Super banner

PM registra furto de materiais em estabelecimento no bairro Boa Vista

PM registra furto de materiais em estabelecimento no bairro Boa Vista

ocorrências

Nesta quarta-feira (29), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) recebeu a solicitação de uma jovem de 23 anos relatando que é proprietária de um estabelecimento comercial localizado na avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), região do bairro Boa Vista, e na chegada ao trabalho se deparou com o portão de entrada e duas portas do escritório arrombados.

Ela deu falta de uma máquina de solda, uma lixadeira, uma câmera digital semiprofissional e um alicate universal.

Ainda segundo relato da solicitante, os autores cortaram os cabos da máquina de solda e deixaram o estabelecimento todo revirado e aberto.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Centro

PM registra furto de moto na rua Calimério Guimarães

Nesta quarta-feira (29), por volta das 18h, a PM realizava patrulhamento preventivo na rua Calimério Guimarães, Centro, onde uma mulher de 26 anos abordou os policiais dizendo que havia estacionado sua moto Honda CBX 250 Twister, placa DNJ-8746, na citada rua, se ausentado por algum tempo e ao retornar percebeu que o veículo havia sido furtado.

A solicitante disse ainda que o combustível da moto estava na reserva e que todos os dias ela parava a moto no mesmo lugar pelo mesmo período de tempo, não tendo suspeitas de quem possa ter cometido o furto.

Os policiais realizaram intensos rastreamentos, porém, o veículo não foi localizado, sendo registrado o boletim de ocorrência para as demais providências.

Notícias relacionadas