Super banner

PM registra furto de veículos em diversos bairros de Araxá durante o fim de semana

PM registra furto de veículos em diversos bairros de Araxá durante o fim de semana
Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) registrou, pelo menos, quatro furtos de veículos durante o fim de semana passado em Araxá. As ocorrências foram registradas nos bairros Pedra Azul, Santa Terezinha, Francisco Duarte, Ana Pinto de Almeida e Pedra Azul, sendo três motos e um carro. Duas ocorrências também registraram recuperação de veículos furtados, um na rodovia AMG-710 e outro no bairro Pedra Azul.

Furto de moto no bairro Pedra Azul

Na sexta-feira (3), a PM compareceu à rua Miguel Alves Ferreira, no bairro Pedra Azul, onde ocorreu um furto de uma moto Honda CG Fan 125, cor preta, placa HCT-7532.

A vítima, de 34 anos, relatou que havia estacionado a moto na data anterior na garagem de sua residência, que não possui portão, e no dia seguinte percebeu que a mesma tinha sido furtada.

Câmeras de vigilância que ficam próximas do local registraram a ação dos autores e podem auxiliar na identificação dos mesmos.

Furto de moto no bairro Francisco Duarte

Também na sexta-feira (3), por volta das 6h, a PM compareceu à rua Brígido de Melo Filho, no bairro Francisco Duarte, onde uma foto Honda CG 125, cor azul, placa GWY-5049.

A vítima, de 44 anos, relatou que havia estacionado a moto em frente à sua casa por volta das 23h50 do dia anterior, e ao acordar percebeu o furto.

Câmeras também identificaram a ação dos autores.

Furto de moto no bairro Santa Terezinha

No sábado (4), por volta das 4h, a PM compareceu à rua Dr. Edmar Cunha, no bairro Santa Terezinha, onde registrou o furto de uma moto Honda CG Titan, cor vermelha, placa GWY-5730.

A vítima, de 35 anos, relatou que havia estacionado a moto nas proximidades de uma casa de shows, e ao retornar percebeu o furto.

Câmeras de vigilância de uma residência nas imediações registrou a ação dos autores.

Veículo furtado é localizado na AMG-710

No sábado (4), por volta das 7h30 durante patrulhamento, a PM localizou um veículo Fiat Uno, cor azul, placa GRD-6497, ano 1996, abandonado com a porta aberta na rodovia AMG-710. O mesmo havia sido furtado durante a madrugada anterior na rua David Roberto Rezende, no bairro Ana Pinto de Almeida. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran, ficando à disposição da Justiça.

Moto furtada é encontrada no bairro Pedra Azul

No domingo (5), por bolta das 16h, a PM, durante patrulhamento pelo bairro Pedra Azul, localizou uma moto Honda CG 125, placa HDH-6815, que havia sido furtada em data anterior. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran, ficando à disposição da Justiça.

Carro furtado no bairro Santo Antônio

No domingo (5), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Terêncio Pereira, no bairro Santo Antônio, onde um veículo VW Gol, cor branca, placa GRN-1377, ano 1995, foi furtado em uma garagem onde estava estacionado, segundo relato da vítima de 53 anos.

Uma residência nas proximidades que possui câmeras de vigilância registrou a ação dos autores.

Denúncias

Denúncias sobre os furtos relatados podem ser feitas pelos telefones 190, 197 e 181. Sua identidade será mantida em sigilo total.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *