Super banner
Super banner

PM registra morte de cães por suposto envenenamento

PM registra morte de cães por suposto envenenamento

PM registra morte de cães por suposto envenenamento 1

Neste sábado (30), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Rosine Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista, onde uma mulher de 48 anos relatou que durante o período da tarde alguém jogou para seus cachorros um pedaço de toucinho envolto em uma substância de cor rosa não identificada.  Os animais comeram a carne e morreram em seguida.

Os policiais recolheram no local uma porção do produto que foi entregue a delegacia para providências cabíveis.

Max Newman

PM prende amásio embriagado que agrediu companheira

Neste sábado (30), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Amador Gomes de Menezes, bairro Max Newman, onde uma mulher de 42 anos relatou que havia saído para ir ao supermercado com a sua filha e que ao retornar encontrou seu amásio de 27 anos, embriagado. Pouco depois ele apanhou uma faca e a ameaçou de morte, vindo a desferir um golpe de faca no pescoço da vítima.

O autor alegou que estava fazendo uso de bebida alcoólica, quando sua amásia chegou e começou a ofendê-lo, motivo pelo qual ele arranhou o pescoço dela, porém negou ter usado uma faca.

O autor foi encaminhado para a delegacia.

Santa Mônica

Policia procura autores de tentativa de roubo a empresa

Neste sábado (30), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma empresa na avenida Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica, onde funcionários relataram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e um deles, armado, anunciou o assalto. Os autores levaram três funcionários para uma das salas e passaram a exigir o dinheiro que estava dentro do cofre.

Como não conseguiram dinheiro, os autores fugiram sem levar nada.

Os policiais realizaram buscas, porém os autores não foram encontrados.

Camuá

PM apreende três tabletes de maconha em matagal

Neste domingo (31), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima dizendo que nas proximidades da rua Abílio Cassimiro de Araújo, bairro Camuá, próximo a uma mata, haviam pessoas entrando e saindo rapidamente do matagal.

Os policiais realizaram buscas no local e localizaram em uma cova rasa três tabletes de maconha (visivelmente desmembrada em alguns pedaços) pesando aproximadamente 1,325 gramas.

Foram realizados rastreamentos pela PM, porém até o momento, não foi possível localizar suspeitos/autores.

Diante dos fatos a droga foi apreendida e levada para a delegacia.

Santa Mônica

PM procura autores de assalto a posto de combustível

Neste domingo (31), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de combustível na avenida Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica, onde o frentista relatou que dois indivíduos chegaram ao local e um deles, com uma garrafa pet, pediu que fosse colocado gasolina no recipiente.

Neste momento os autores anunciaram o assalto e de posse de uma arma de fogo, levaram aproximadamente R$300, fugindo em seguida.

Os policiais realizaram buscas, porém os autores não foram encontrados.

Notícias relacionadas