Super banner

PM registra ocorrência de calúnia contra criança

PM registra ocorrência de calúnia contra criança

Ocorrências Policias Araxá

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de calúnia contra uma criança de 8 anos.   

Uma mulher de 33 anos compareceu a sede do 37º Batalhão de Polícia Militar, tendo ela relatado, que no dia 10 de janeiro, no final da tarde, sua filha de 8 anos e a babá, que é uma senhora de 56 anos, foram até uma loja na área Central e em certo momento a dona da loja, uma senhora de 37 anos, teria feito afirmações de que a criança teria furtado uma bolsa que estava a venda.

A dona da loja teria ido a até a residência da criança e questionado a babá se a criança estava lá. A babá disse que a criança não havia furtado nada na loja, mas a empresaria pediu que a criança fosse chamada e repreendeu a menina. A garota ficou constrangida e começou a chorar. Logo em seguida a comerciante foi embora.

Após alguns minutos, a empresária retornou a casa da criança e pediu desculpas, pois ela havia localizado a bolsa dentro da loja, porém em um cabide diferente do local onde estava.

A mãe da criança tomou conhecimento do fato somente no dia 14 de janeiro e registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas