Super banner

PM registra roubo a depósito de gás na Wilson Borges

PM registra roubo a depósito de gás na Wilson Borges

PM registra roubo a depósito de gás na Wilson Borges 1

Nesta quinta-feira (27), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve em um depósito de gás na avenida Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, onde, segundo uma atendente de 22 anos, estava no caixa do estabelecimento quando chegou ao local um homem que sacou uma arma de fogo e anunciou um assalto, determinando que a vítima lhe entregasse dinheiro.

A vítima entregou ao autor um envelope contendo a quantia de R$ 564 em dinheiro, além da várias notas promissórias. Após o fato, o autor fugiu, não sendo mais visto.

Durante atendimento da ocorrência, chegou a informação de terceiros que havia um indivíduo em uma moto na rua de trás do local do assalto e que o mesmo deu fuga ao autor.

Os policiais realizaram intensos rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Pedro Pezzuti

PM registra roubo a depósito de gás

Nesta quinta-feira (27), por volta das 8h, a PM esteve na rua Jason Armando de Paula, no bairro Bom Jesus, onde abordou o autor B.M., 36 anos, carregando um computador dentro de uma caixa e também portava uma mochila contendo seis caixinhas de som e peças de computador. Ele já possui várias passagens por roubo e também receptação, dentre outros.

Perguntado a respeito da procedência do computador, ele relatou que é usuário de entorpecente e no dia 21 de novembro passado, nas proximidades do Terminal Rodoviário, teria trocado seis pedras de crack que estava com ele em troca do computador, e posteriormente o venderia e arrecadaria mais dinheiro para comprar mais drogas.

O autor disse ainda que em outra ocasião teria trocado também pedras de crack por um notebook, porém, o aparelho estava estragado e quando foi procurar o indivíduo para desfazer a troca não mais o viu.

Diante dos fatos, o autor foi preso e o computador apreendido.

Notícias relacionadas