Super banner

PM registra tentativa de furto em pastelaria

PM registra tentativa de furto em pastelaria

Ocorrências

Nesta terça-feira (22), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma pastelaria na rua Dom José Gaspar, Centro, onde um comerciante de 44 anos relatou que foi informado de que o alarme de seu estabelecimento havia sido acionado, momento em que ao chegar ao local percebeu que havia um vidro do caixa quebrado.

Após verificar a gravação das filmagens do circuito interno, percebeu que um indivíduo de cor branca, estatura mediana, trajando calça tipo jeans, jaqueta clara e usando boné também cor clara e com aba preta, após tentar arrombar o vidro com uma chave de fenda, o alarme disparou e no desespero o autor quebrou o vidro do caixa, por onde pulou para a parte interna e abriu as gavetas, possivelmente na tentativa de encontrar dinheiro.

Como não havia dinheiro e o alarme soava intensamente, o autor saltou novamente pelo mesmo lugar e se retirou do estabelecimento sem levar nada.

Há suspeitas de que o autor do delito seja J.C.N, 33, que foi preso por envolvimento em furtos em uma residência no bairro Veredas da Cidade e em um estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as devidas investigações.

Centro

Polícia procura autor de tentativa de furto em bar

Nesta terça-feira (22), por volta das 2h, a PM compareceu a um bar na avenida Imbiara, Centro, onde, segundo um funcionário de 34 anos, ele estava dormindo no interior do bar, momento em que acordou com um indivíduo vestido de preto que tentava pegar bebidas de dose nas prateleiras.

O funcionário então se armou de um porrete e desferiu pauladas no autor, o qual fugiu do local sem levar nada. Os policiais verificaram que o autor arrombou a porta de vidro que dá acesso ao comércio para cometer o delito.

Os policiais realizaram rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Santa Terezinha

PM registra fato no Cerad

Nesta terça-feira (22), por volta das 18h, a PM compareceu ao Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), no bairro Santa Terezinha, onde, segundo o diretor do local, dois internos de 16 e 14 anos estavam recolhidos em uma cela separada das demais e que por volta das 18h percebeu que havia uma grande movimentação por parte deles.

Após verificar o que estava ocorrendo, percebeu que eles haviam arrancado um pedaço de lata da porta de entrada da cela de aproximadamente 20cm com o objetivo de usá-la para fugir do local. Com isso, os internos foram remanejados de cela. O pedaço de lata foi apreendido e deixado na delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas