Super banner
Super banner

PM registra tráfico de drogas no bairro São Domingos

PM registra tráfico de drogas no bairro São Domingos

PM registra tráfico de drogas no bairro São Domingos 1

Na sexta-feira (9), por volta das 11h, a Polícia Militar esteve na rua Fernão de Noronha, no bairro São Domingos, onde, segundo informações, estaria ocorrendo vendas de entorpecentes em determinada residência.

Os policiais viram o indivíduo G.F., 19 anos, do lado de fora da residência conversando com outro indivíduo, e ao perceberam a viatura policial os dois indivíduos fugiram pulando o muro dos fundos e evadindo sentido a um pasto extenso, tomando rumo ignorado.

Os policiais viram nas mãos do suspeito de 19 anos um pequeno pacote, não dando para perceber em primeiro momento do que ser tratava. A mãe do suspeito contou que seu filho está vendendo drogas em sua casa e tem receio de lhe advertir sobre o fato, ressaltando que ele esconde parte das drogas na mata, porém, não soube informar o local.

Durante buscas na residência, foram localizados vários aparelhos celulares, câmeras fotográficas, uma lâmina com resquícios de crack, uma porção de maconha e vários saquinhos plásticos vazios que eram utilizados para embalagem das drogas.

A PM realizou rastreamentos, porém, os suspeitos não foram encontrados.

São Geraldo

PM prende autor de furto em supermercado

No domingo (11), por volta das 15h, a PM realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, altura do bairro São Geraldo, quando viram o autor C.F., 30, em atitude suspeita com um volume anormal debaixo da camiseta. Foi realizada abordagem, sendo encontradas com o autor cinco camisetas estampadas, todas elas com etiquetas de um supermercado.

Indagado, o autor alegou que havia comprado as referidas camisetas. No supermercado, a gerente relatou que suspeitava que as camisetas foram furtadas, tendo uma testemunha contado aos policiais que viu o autor colocando as referidas camisetas dentro de sua bermuda e saindo do local.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 

Notícias relacionadas