Super banner
Super banner

PM verifica denúncia de maus tratos

PM verifica denúncia de maus tratos

PM verifica denúncia de maus tratos 1

Nesta quarta-feira (11), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Norma dos Santos, bairro Santa Terezinha, para averiguar uma denuncia de maus tratos.

Em ligação anônima via 190, o denunciante relatou que no local residem três pessoas, sendo um casal e uma criança de aproximadamente quatro anos, e que o homem espanca constantemente a criança, que é deficiente física.

A residência citada estava aparentemente vazia e com o portão trancado com cadeado. Denúncias relativas a esta família são constantes via 190 e toda vez que uma guarnição se desloca até o local, não encontram ninguém na residência.

Alguns vizinhos relataram que a família havia saído para participar de um culto religioso, porém não souberam informar maiores detalhes.

A PM registrou o boletim de ocorrência para acompanhamento do fato.

João Ribeiro

Homem é preso com maconha

Nesta quarta-feira (11), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) ao realizar patrulhamento pelas proximidades da rua Coromandel, bairro João Ribeiro, quando abordou A.J de 18 anos. Foi apreendida com o autor uma porção de maconha. E em vistoria na sua residência os policiais encontraram outras quatro porções da mesma droga.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Novo São Geraldo

Homem é preso por comunicação falsa de crime

Nesta quarta-feira (11), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) recebeu diversas ligações de um homem de 27 anos que alegava ter matado a esposa e “despedaçado” o corpo dela. O indivíduo disse que estava em casa e que a PM poderia ir prendê-lo.

Na residência do pretenso autor, no bairro Novo São Geraldo, a PM foi recebida pela esposa do indivíduo. Ela contou aos policiais que o marido estava embriagado. O homem assumiu ter ligado para o número 190 várias vezes, pois queria ser preso, não explicando o motivo.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à delegacia por comunicação falsa de crime, ficando a disposição do delegado de plantão.

Notícias relacionadas