Super banner

Polícia apreende menores que furtaram bar

Polícia apreende menores que furtaram bar

Ocorrências

Nesta quinta-feira (24), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Imbiara, Centro, quando viu dois adolescentes caminhando pela calçada próxima de um posto de gasolina.

Ao avistarem a viatura, de acordo com a ocorrência, eles passaram a se comportar de maneira suspeita, inquietos e preocupados.

Os indivíduos foram abordados e com um deles que tem 13 anos foram encontrados um pacote de balas, duas barras de chocolate, um pen drive e um aparelho celular. O infrator relatou que passava por um bar na avenida, quando entrou no local e furtou cerca de sete barras de chocolate e as balas, enquanto o outro menor de 14 anos permaneceu do lado externo assumindo o papel de vigilância.

O menor de 13 anos relatou ainda que consumiu três barras de chocolate, enquanto o colega consumiu duas, restando outras duas que foram encontradas.

Os dois menores já são conhecidos pela prática de furto, sendo apontados como autores de crimes contra o patrimônio em pelo menos outras duas ocorrências.

Diante do fato, os menores foram apreendidos em flagrante por ato infracional análogo ao crime de furto e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Jardim Natália

Casal tem televisão furtada enquanto estava fora de casa

Nesta quinta-feira (24), por volta das 15h, a PM esteve na rua Maria Barreto Marins, no bairro Jardim Natália, onde, segundo um homem de 43 anos, pela manhã ele saiu de casa juntamente com a esposa e ao retornar por volta das 14h constatou que a janela do quarto do casal estava arrombada, tendo ele verificado que uma televisão de plasma 50 polegadas foi furtada.

As vítimas não têm suspeita de quem possa ser o autor do delito. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Urciano Lemos

PM prende autor por tráfico que ainda possuía mandado de prisão em aberto

Nesta quinta-feira (24), por volta das 16h, a PM realizava operação de batida policial na rua Juca Câncio, no bairro Urciano Lemos, momento em que viu um veículo Palio parado e um homem em seu interior.

O indivíduo estava descendo do carro e no momento em que viu a viatura policial deixou as chaves na porta e entrou em determinada residência. Os policiais foram atrás do suspeito, sendo constatado que ele é W.R., 29, e possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Os policiais foram até a casa do autor que não era a residência na qual ele havia entrado, sendo encontrados no local duas balanças de precisão, 14 saquinhos contendo cocaína, cada um pesando cerca de 5g, aproximadamente 2,5kg de ácido bórico e dois sacos plásticos contendo certo pó branco que os policiais não conseguiram identificar em primeiro momento.

Ainda foram apreendidos aproximadamente R$ 300 em dinheiro, uma moto e ainda o Fiat Palio. O autor é suspeito de cometer diversos roubos em fazendas da região.

Diante do fato, ele foi preso e encaminhado à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas