Super banner
Super banner

Polícia Civil apreende drogas, dinheiro e uma adolescente de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas

Polícia Civil apreende drogas, dinheiro e uma adolescente de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Araxá, e apreendeu a adolescente C.G.M de 17 anos, no bairro Santa Maria, por envolvimento com o tráfico de drogas.

O mandado fui cumprido na rua Oscar Alves dos Santos, no referido bairro, pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, chefiada pelo Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, após investigações realizadas pela Delegacia de Tóxicos da Regional.

Na residência onde mora a adolescente, os policiais civis apreenderam onze porções de maconha, com peso total aproximado de 15 gramas, a quantia de R$ 930,00 reais em cédulas de diversos valores, um rádio comunicador assim como anotações referentes ao comércio de entorpecentes, material este que foi localizado no quarto da menor. Diante disso, a adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao delito de tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Araxá destaca que está realizando constantemente operações de combate à criminalidade na cidade, em dias e horários indefinidos, e conta com a ajuda da população através de informações prestadas anonimamente, as quais podem ser feitas através dos telefones 34 3662-5655 e 197, ou pessoalmente, na sede da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil, localizada na rua Cecílio Salomão, 110, no Centro, em Araxá. Sua identidade e as informações serão mantida no mais absoluto sigilo.

Polícia Militar procura autor de roubo

No dia 23 de março de 2017, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Dom José Gaspar, Centro, onde segundo a vítima de 41 anos, estava em seu local de trabalho, que em um momento entrou na loja um cidadão de pele clara, aproximadamente 1,75 de altura, trajando blusa de frio da marca Adidas, nas cores preta e vermelha e listras branca nas mangas, bermuda cor escura e boné preto com a aba verde, anunciou o roubo e mandou que a vítima lhe entregasse o dinheiro do caixa, simulando estar armado, sem tirar a mão do bolso e após consumar o roubo o autor evadiu correndo, pela avenida Senador Montandon sentido centro, levando uma certa quantia.

Nas imediações possui o sistema de câmeras de vigilância, as quais filmaram as ações e auxiliará a Polícia na localização e prisão do autor.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia militar prende autor foragido da justiça no bairro Bom Jesus

No dia 23 de março de 2017, por volta das 17 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Paulo Faria, Bairro Bom Jesus, abordou e prendeu o autor G.B.C.(23), em atitude suspeita, sendo feito pesquisa no sistema informatizado e constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende autor foragido da justiça no bairro São Pedro

No dia 23 de março de 2017, por volta das 17 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela praça Antônio Alves da Costa (Terminal Rodoviário), Bairro São Pedro, abordou e prendeu o autor L.M.S.(42), em atitude suspeita, sendo feito pesquisa no sistema informatizado e constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar sempre junto ao povo mineiro

A Polícia Militar trabalha em prol da sociedade de bem, executando o policiamento ostensivo e preventivo, primando pelo zelo, honestidade e correção de propósitos com a finalidade de proteger o cidadão, e os bens públicos e privados, e quando necessário na repressão e combate ao crime organizado.

Nos dias atuais, a Polícia Militar, além de suas atribuições constitucionais, desempenha várias outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando, orientando, colaborando com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e gerando a sensação de segurança que a comunidade necessita.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x