Super banner
Super banner

Polícia Civil apresenta acusados pelo assassinato do bombeiro Gislei

Polícia Civil apresenta acusados pelo assassinato do bombeiro Gislei

Jusmar e Cleber, acusados pelo assassinato do bombeiro militar Gislei Oliveira Reis - Foto: Diário de Araxá

Da Redação/Isabella Lima – A 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (21), dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Gislei Oliveira Reis, sargento do Corpo de Bombeiros. Jusmar Júnior Martins, trabalhador rural, de 22 anos, é acusado de atirar contra o sargento, e o estudante de Direito, Cleber Alves Duarte, de 24 anos, é suspeito de pilotar o carro usado na fuga.

Kelly, esposa do militar e presa na segunda-feira (18), continua detida preventivamente. A polícia suspeita que ela tenha tramado o encontro do assassino com Gislei. O sócio do sargento, que também foi preso, foi liberado na noite de quarta-feira (20) após a investigação descartar sua participação no crime.

Arma utilizada no crime e munições apreendidas - Foto: Jorge Mourão

Heli Andrade, delegado regional da PC em Araxá, explica que a investigação começou no dia do crime e desde o princípio soube do envolvimento de Kelly com Jusmar. “Isso fez com que (a investigação) fosse caminhando em direção a ele. A prisão foi efetuada em uma fazenda no município de Medeiros. Ele confessou informalmente e nos levou até a arma, que estava escondida na área rural de Sacramento.”

Os suspeitos serão acusados de crime hediondo qualificado, ambos podendo pegar de 8 a 30 anos de prisão.

Notícias relacionadas