Super banner
Super banner

Polícia Civil apresenta autor e menor acusados por assassinatos

Polícia Civil apresenta autor e menor acusados por assassinatos

Polícia Civil apresenta autor e menor acusados por assassinatos 1

A Polícia Civil de Araxá apresentou, na tarde desta quinta-feira (7), dois acusados de assassinatos e assaltos a supermercados em Araxá, o menor C.E.C.S., 17 anos, e o autor Rafael Amaral da Silva, 22. Participaram da apresentação os delegados Heli Andrade (regional) e Christiano Dib.

Rafael é acusado pela morte da jovem Layane Tavares Vieira, 20, mãe de dois filhos, no dia 23 de dezembro passado, no bairro Fertiza. Ela foi morta com dois disparos de arma de fogo. O crime teria sido motivado por causa de desentendimento entre a vítima e o autor, que é pai de um dos filhos de Layane. Os dois eram envolvidos com drogas e frequentavam as mesmas bocas de fumo, segundo relatou o acusado à polícia. Ele aguarda julgamento e pode pegar pena de 12 a 30 anos de prisão.

Já o menor de 17 anos é acusado pelos assassinatos de Roney Cândido Moreira, 27, ocorrido em 24 de novembro de 2013, no bairro Ana Pinto de Almeida, e de Vitor Hugo Costa e Silva, no dia 2 de dezembro, no campo do Canil. A motivação do crime também seria envolvimento com tráfico de drogas. C.E.C.S. é acusado ainda de ter participado de um assalto a um supermercado no bairro Ana Pinto de Almeida. Ele cumpre pena no Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad).

Notícias relacionadas