Super banner
Super banner

Polícia Civil de Araxá prende quadrilha especializada em furto de veículos

Polícia Civil de Araxá prende quadrilha especializada em furto de veículos

Fotos: Willian Tardelli

Uma investigação realizada há quatro meses pela Polícia Civil de Araxá resultou na prisão de quatro homens envolvidos em diversos furtos de veículos tanto na cidade quanto na região. Três deles foram presos em Uberaba e outro foi detido em Frutal, por meio da Operação Quadrado, na última quinta-feira (27).

De acordo com a polícia, os autores praticavam os furtos e adulteravam as demarcações dos veículos, além de efetuarem desmanche para revenda de peças. Também foram apreendidos durante a operação três veículos com indício de adulteração dos chassis e numeração dos motores, sendo um Corolla, uma S10 e um Gol.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, a guarnição de Araxá comandada pelo delegado Conrado Costa da Silva (Crimes Contra o Patrimônio) contou com apoio das polícias de Uberaba e Frutal. As investigações continuam no intuito de localizar e prende mais integrantes da quadrilha especializada em furtos, receptações e adulterações de veículos.

Os presos foram identificados como Ricardo de Paula, 28 anos, Osmar Leite dos Santos, 37, Deivid Rodrigues da Silva, 26, E Carlos Antônio Nunes de Almeida, 35.

Notícias relacionadas