Super banner

Polícia Civil desarticula quadrilha que atuava na região

Polícia Civil desarticula quadrilha que atuava na região

A Polícia Civil desencadeou a operação “Dominó” em Ibiá, na manhã de hoje (24). A ação culminou na prisão de nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nas cidades de Ibiá e Campos Altos.

O delegado Vinicius Ramalho foi o responsável pelas investigações. Os trabalhos contaram com o apoio de policiais de Araxá e da Polícia Militar de Ibiá. A equipe cumpriu mandados expedidos pela vara criminal do município.

As investigações, que duraram cerca de seis meses, culminaram na prisão de nove pessoas. Os suspeitos foram identificados como uma mulher A.P.C.D. de 20 anos, sendo a “chefe” da organização e seu companheiro e sócio K.R. de 21 anos. Os demais membros identificados como sendo uma mulher, S.F.C. de 39 anos, e os homens R.D.P. de 34 anos, G.P.S. de 35 anos, D.R.O.J. de 18 anos, W.V.S. de 28 anos, M.C.C.S. de 21 anos, J.G.S. de 28 anos, e F.J. de 26 anos, este último preso na cidade de Uberaba.

Segundo Vinicius Ramalho, a quadrilha comprava a droga em Uberaba por meio de F.J., e distribuía nas cidades de Ibiá e Campos Altos. O suspeito K.R. foi primeiro a ser preso. A partir dele, a polícia chegou aos demais autores. Esse fato denominou a operação como “Dominó”.

A operação terminou com noves pessoas presas e a quadrilha desarticulada. Foram apreendidos quatro quilos de drogas, entre maconha e crack, mais de R$ 18 mil em dinheiro, cerca de R$ 5 mil em joias, dois computadores e vários celulares. Todos os presos foram encaminhados ao presidio de Patrocínio.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *