Super banner
Super banner

Polícia Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão

Polícia Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão

Polícia Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão 1

Nesta sexta-feira (24), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) realizou a operação denominada “Impacto”, em parceria com a Polícia Civil. A operação tinha com objetivo localizar indivíduos com mandados de prisão em aberto e apreender drogas.

Os policiais estiveram na Rua Brigido de Melo Filho, bairro Bom Jesus onde abordaram três suspeitos. Os policiais viram que um quarto indivíduo, ao perceber a presença das viaturas policiais, correu para a sua residência trancando o portão. Posteriormente ele foi abordado na residência, onde também estava um adolescente. Foi encontrado um pote com 116 pedras de crack, uma bucha de maconha além de materiais eletrônicos de procedência duvidosa.

Dando continuidade a operação em questão, por volta das 17h, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram em uma residência na avenida Antônio Alvarenga de Resende, bairro Max Neuman. Um homem de 40 anos e uma mulher de 28 anos foram presos.

Os policiais encontraram na casa dois tabletes de maconha, treze buchas da mesma substância, uma balança de precisão, dentre outros objetos. Os dois envolvidos foram levados para a delegacia.

Os policiais seguiram para uma residência localizada na rua Vital Brasil, bairro Jardim Primavera, onde prenderam um indivíduo de 32 anos.

Na casa, foi localizado três tabletes de maconha, um pote com cocaína, um cigarro de maconha, uma balança de precisão, dentre outros objetos.

No total, foram realizadas 8 prisões/apreensões. As drogas e demais materiais encontradas nas três residências foram levadas para a delegacia.

Notícias relacionadas