Super banner

Polícia Civil fiscalizará pátios de veículos apreendidos

Polícia Civil fiscalizará pátios de veículos apreendidos

A Polícia Civil iniciará na próxima segunda-feira, dia 29, a fiscalização das empresas credenciadas pelo DETRAN-MG para remover e guardar veículos apreendidos. Os trabalhos estarão sob a coordenação do Delegado de Polícia Renato de Alcino Vieira e contará com o Escrivão Nelson e o Investigador Rodrigo.

Segundo o Delegado, o objetivo é verificar as condições destes estabelecimentos, se as exigências do DETRAN-MG estão sendo cumpridas e se o serviço está sendo prestado adequadamente. O DETRAN-MG recomenda que, no mínimo uma vez por semestre, seja realizada fiscalização preventiva nas empresas credenciadas, de modo a corrigir possíveis irregularidades, afirmou o Delegado.

Durante a operação, será checado a quantidade de veículos apreendidos, as condições prediais, do terreno, dos guinchos e dos equipamentos usados pela empresa, existência da apólice de seguro, tabela de preços, além de verificar se os valores cobrados estão de acordo com estipulado pelo Estado, entre outros aspectos.

Ainda de acordo com o Delegado, o cidadão que desejar fazer alguma reclamação, sugestão ou elogio sobre as empresas credenciadas poderá procurar a Delegacia de Trânsito da cidade ou enviar mensagem para o email [email protected].

Escala de visitas:

EMPRESA CREDENCIADA

DATA

AUTO SOCORRO 24 HORAS ARAXÁ LTDA.

29 fevereiro 2016

AUTO SOCORRO SOUZA E SILVA REMOÇÕES E GUARDA LTDA.

01 de março 2016

AUTO SOCORRO TOBIAS LTDA.

02 de março 2016

IMPACTO REMOÇÕES E GUARDA DE VEÍCULOS LTDA.

03 de março 2016

MAURÍCIO MARIANO BATISTA ME

04 de março 2016

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *