
A Polícia Civil identificou, por meio da Operação Figura Pública, o autor que criou um perfil falso do vice-prefeito Mauro Chaves no WhatsApp para aliciar mulheres e oferecer empregos na prefeitura.
A denúncia partiu do próprio vice-prefeito e dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (12). A polícia conseguiu identificar o celular e endereços utilizados no golpe.
Na casa do investigado, foi localizado mais de R$ 9mil em dinheiro, vários cheques no valor total aproximado de R$ 50 mil, 16 pendrives, o telefone celular usado no crime, várias CNHs supostamente falsas.
Há também suspeitas de que o investigado, de 42 anos, esteja vendendo CNHs falsas se passando por um sobrinho de um policial civil de Araxá.
O investigado foi ouvido com seu advogado e liberado. Os objetos e dinheiro foram apreendidos e serão periciados. As investigações continuam.
Prendeu e soltou não adiantou nada, a justiça é falha mesmo.
UE prendeu seria muito si aprendeste os golpista pe de ximelo tambem a mulher que usou o nome de um político ai pra da o golpe ameasa a outra mulher ta di Boa fingindo cer doemte comedo de cer denuciada