Super banner

Polícia Civil investiga morte de vereador baiano em Araxá

Polícia Civil investiga morte de vereador baiano em Araxá

Da Redação/Raphael Rios – A Polícia Civil de Araxá investiga o assassinato do vereador baiano do Partido Trabalhista Cristão (PTC), José Milton Soares Gonçalves, do município de Caculé (BA). Ele morreu na madrugada de hoje (1°) após ser baleado em seu carro, um Corolla, próximo ao trevo da BR-262 com BR-452, saída para Uberlândia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do vereador foi abordado por três homens encapuzados em um veículo branco. Eles desceram e atiraram contra o vereador, que mesmo baleado conseguiu fugir dos assaltantes.

José Milton, de 49 anos, foi atendido na Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com dois empresários, que não foram feridos durante a abordagem, e partia da Bahia para Araraquara (SP), onde trataria de assuntos pessoais.

José Milton estava em seu segundo mandato como vereador e era vice-presidente da Câmara Municipal de Caculé. Ele deixa a mulher, com quem foi casado por 27 anos, e dois filhos, de 25 e 23 anos.

Os criminosos não levaram nada e a Polícia Civil não descarta a possibilidade de o vereador ter sido vítima de uma emboscada.

Notícias relacionadas