Super banner

Polícia Civil ministra palestra para funcionários da Vale Fertilizantes

Polícia Civil ministra palestra para funcionários da Vale Fertilizantes

No dia 24 de fevereiro, os policiais civis Renato de Alcino, Giovanni Andrade e Higino Dias, a convite da Vale Fertilizantes, estiveram na sede da empresa e ministraram palestras sobre assuntos de trânsito.

O Delegado Renato de Alcino, explicou de que forma as leis e os regulamentos atuam e influencia a sociedade. Pediu aos funcionários para serem multiplicadores das informações que iriam receber, aplicando a gestão do conhecimento.

O Investigador Giovanni fez breve explanação sobre excesso de velocidade, regras de segurança, bebida e direção.

O Examinador da Comissão do DETRAN, Investigador Higino Dias, explicou aos funcionários os reflexos do cometimento de infrações na pontuação do prontuário do condutor. Também demonstrou de que forma o cometimento de infrações e o processo administrativo refletem no cotidiano dos motoristas.

O chefe de segurança da Vale Fertilizantes da unidade de Araxá, Senhor Wiliam, agradeceu a presença dos policiais civis. Registrou a qualidade das palestras e das informações repassadas.

Ao final, os funcionários pediram que a equipe da Polícia Civil volte para tratar de assuntos relacionados à trânsito. Foi escolhido o tema: Direitos e Deveres dos proprietários de veículos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *