Super banner

Polícia Civil prende acusado de tráfico no Ana Pinto de Almeida

Polícia Civil prende acusado de tráfico no Ana Pinto de Almeida

A Polícia Civil (PC) de Araxá prendeu Carlos Roberto da Silva, 19 anos, acusado de tráfico de drogas em Araxá, na tarde desta terça-feira (9), num depósito de sucatas da rua 126, no bairro Ana Pinto de Almeida. Junto com ele foram aprendidos 61 pedras de crack, 340 gramas de maconha e R$ 940 em dinheiro. De acordo com o delegado de Entorpecentes, Christiano Dib, a operação foi realizada através de levantamento da Inspetoria da PC. O acusado é do Estado do Paraná e confessou o crime.

“O indivíduo foi abordado pelos policiais e ele estava com uma pochete que tinha uma pequena quantidade de crack e maconha. Após isso foram procedidas buscas no local onde foi encontrada em uma lata que estava enterrada nas proximidades uma maior quantidade de drogas, além dos R$ 940 em dinheiro, fruto da comercialização dos entorpecentes”, afirma o delegado.

Christiano afirma que o próximo procedimento da PC será a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. “Serão ouvidos os agentes da polícia civil, as testemunhas e a proprietária do depósito de sucatas, já que o envolvimento dela ainda está em apuração. O autor será encaminhado ao presídio local, flagrado pelo crime de tráfico de drogas. O Carlos Roberto da Silva confessou realmente que praticava a venda de drogas, um usuário também nos mencionou que já comprou drogas, o que fica bem caracterizado o crime”, diz o delegado.

A reclusão prevista para o crime de tráfico de drogas é de 5 a 15 anos. A operação foi conduzida pelo inspetor da PC, Paulo de Tarso Verçosa, juntamente com os agentes Bruno Nogueira Soares, Valter Mendes da Silva, Wederson Giacometto da Costa e Ronaldo Lourenço Nunes.

Notícias relacionadas