A Polícia Civil de Araxá prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (10), dois homens e uma mulher com 100 gramas de crack, se fracionadas renderiam 300 pedras.
A equipe de investigação recebeu denúncia anônima de que uma mulher estaria trazendo drogas de Uberaba em um ônibus de transporte interestadual. Com isso, os policiais se deslocaram ao trevo Araxá/Uberaba e acompanharam o ônibus até uma praça no bairro São Geraldo.
A mulher identificada como C.F.S, 33 anos, desembarcou no local e imediatamente foi acompanhada pelos indivíduos W.S.M, 30, e L.C.G, 22.
Eles foram abordados pelos investigadores e no primeiro momento nada de ilícito foi encontrado, porém, como os autores são conhecidos no meio policial foram conduzidos à delegacia, juntamente com a autora, que foi revistada por uma investigadora feminina que localizou o crack com a suspeita. Quatro celulares também foram apreendidos.
A autora relatou que a droga seria entregue para uma pessoa em Araxá, mas não quis dizem de quem se tratava.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao delegado de plantão.