Super banner

Polícia Civil prende suspeitos de assaltar postos de combustíveis em Araxá

Polícia Civil prende suspeitos de assaltar postos de combustíveis em Araxá

A Polícia Civil de Araxá realizou na tarde desta segunda-feira (7), a prisão dos indivíduos J.C.J.O de 22 anos e S.E.M de 26 anos, apontados em investigações policiais como sendo os principais autores dos assaltos à mão armada em dois postos de combustíveis nos últimos dias na cidade.

Os investigadores sob a chefia do delegado regional Vitor Hugo Heisler e coordenados pelo inspetor Alisson Reis conseguiram localizar os investigados nos bairros Santa Mônica e Abolição.

Os policiais conseguiram localizar na cada de S.E.M., certa quantia em dinheiro, uma sacolinha com moedas e peças de roupas idênticas as que foram usadas nos assaltos. A princípio o investigado negou qualquer tipo de participação nos crimes, mas diante dos materiais apreendidos, confessou ter participado dos assaltos. Ele informou que usou uma arma de brinquedo e que o “revólver” estava enterrado no quintal. O simulacro também foi apreendido pela Polícia Civil.

O outro investigado J.C.J. foi preso pouco depois em uma ação rápida. Ao ser abordado ele reagiu e tentou fugir, mas foi contido pelos investigadores. O investigado saiu do Presidio há poucas semanas. Ele negou qualquer participação nos assaltos.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.  Em um dos assaltos, os autores usaram de muita violência com os clientes e funcionários. As vítimas foram agredidas com capacetes, socos e chutes na região da cabeça, enquanto permaneciam deitadas no chão.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *