Super banner

Polícia localiza maconha após receber denúncia anônima

Polícia localiza maconha após receber denúncia anônima

Polícia localiza maconha após receber denúncia anônima 1

Nesta terça-feira (16), por volta das 14h, a PM recebeu denúncia anônima via 190 relatando que na esquina das ruas Oliveiros Marques de Oliveira e Sete de Janeiro havia uma sacola escondida entre as ramagens de uma pequena árvore e que nas imediações há sempre muita movimentação de usuários de drogas e motos durante a noite, e que a negociação de entorpecentes ocorre através do telefone público que fica próximo ao local.

Lá, os policiais localizaram a sacola plástica escondida contendo quatro porções pequenas de maconha. Em continuidade às buscas pelas imediações da denúncia, os militares localizaram entre as ramagens de outra pequena árvore mais seis tabletes de maconha.

A droga apreendida e pesada foi de cerca de 215 gramas, a qual foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santo Antônio

Pede copo d’água e furta carteira de idoso

Nesta terça-feira 916), por volta das 14h, a PM compareceu em uma residência na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, onde um idoso de 82 anos relatou que estava em casa quando chegou uma mulher aparentando 25 anos e lhe pediu um como d’água.

 Quando ele foi entregar a bebida, a mulher colocou a mão na cintura do idoso e furtou sua carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 62, fugindo em seguida.

A PM efetuou rastreamento, mas a suspeita não foi localizada.

Notícias relacionadas