Super banner
Super banner

Polícia Militar apreende duas adolescentes que furtaram supermercado

Polícia Militar apreende duas adolescentes que furtaram supermercado

A Polícia Militar compareceu nesta terça-feira, dia 05 de abril, por volta das 15h, em um supermercado localizado no bairro Fertiza, onde segundo funcionários do local, perceberam quando duas adolescentes, uma de 16 e outra de 15 anos de idade, entraram no estabelecimento comercial e colocaram alguns produtos como chocolates e cremes hidratantes numa bolsa e tentaram sair sem pagar.
Diante o exposto, os Policiais apreenderam as adolescentes pelo cometimento de ato infracional análogo ao furto e as conduziram juntamente com os produtos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas ao Delegado de plantão.

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto

Durante operação de combate a crimes violentos nesta terça-feira dia 05 de abril, por volta das 09h no bairro Francisco Duarte, a Polícia Militar abordou várias pessoas em via pública, sedo que para uma delas, um homem que passava pela via, foi verificado a existência de um mandado de prisão em aberto.
Diante o exposto, JLM de 63 anos de idade foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar registra acidente de trânsito no bairro boa vista

A Polícia Militar foi solicitada nesta terça-feira, dia 05 de abril, por volta das 21h, na rua Euclides Ferreira da Costa no bairro Boa Vista, onde segundo informações do condutor de uma motocicleta de 22 anos de idade, transitava com o veículo pela via, quando surgiu em um cruzamento, um adolescente de 13 anos de idade em uma bicicleta que veio pela contramão de direção e sem observar o fluxo de trânsito, causando uma colisão entre os dois que caíram no chão.
Devido ao acidente, o adolescente que sofreu alguns ferimentos foi socorrido por terceiros ao Pronto Atendimento Municipal, e o condutor da motocicleta foi liberado no local do acidente por estar em dia com a documentação conforme legislações vigentes.

Polícia Militar procura autor de roubo a mototaxista

Nesta teça feira dia 05 de abril, por volta das 21h, a Polícia Militar compareceu na rua Pará no bairro Santa Mônica, onde a vítima, um homem de 28 anos de idade, relatou aos policiais que foi acionado naquele local para realizar uma corrida, e quando chegou foi rendido por um homem armado com revólver que anunciou o roubo e o levou para uma construção próxima.
Na construção, estava um segundo autor encapuzado, sendo que os dois subtraíram da vítima a sua carteira, dois capacetes e um telefone celular. Os autores roubaram também a motocicleta da vítima, uma Honda FAN 150 KS de cor preta e placa OQZ 2528, usando a mesma para evadiram do local em alta velocidade.
Após o atendimento a vítima, os policiais iniciaram uma diligência na tentativa de localizar os autores do roubo e a motocicleta, porém até o momento sem êxito.

Polícia Militar procura veículo furtado e o autor do crime

Nesta terça-feira, dia 05 de abril, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma instituição de ensino localizada na av. Ministro Olavo Drummond, onde um gerente comercial de 47 anos de idade, relatou aos policiais, que horas mais cedo, estacionou seu veículo, uma pick-up Fiat Strada de cor branca e placa PUT 8520 no pátio da instituição, e quando retornou percebeu que a mesma havia sido furtado.
Logo em seguida ao fato, os policiais iniciaram uma operação para tentar localizar o veículo e prender os responsáveis pelo crime, porém até este momento sem êxito.

Polícia militar realiza operação de combate ao crime na cidade de Araxá

Além de atender as ocorrências destacadas e outras ocorrências no dia 05 de abril, a Polícia Militar também realizou operações de combate ao crime no centro da cidade, bairros Boa Vista, Solaris, Recanto do Bosque, Bela Vista, Jardim Europa, Pão de Açúcar, Pão de Açúcar III, Vila Maior e Pedra Azul, onde diversas pessoas foram abordadas e identificadas, bem como diversos veículos suspeitos foram fiscalizados e quando necessários removidos a pátios credenciados onde ficam à disposição da justiça.
A Polícia Militar informa ainda que as operações são contínuas e serão realizadas em todos os bairros de Araxá diariamente para combater o crime em nossa cidade, proporcionando assim a segurança e a tranquilidade que o cidadão araxaense merece.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x