Super banner

Polícia Militar apreende infrator acusado de roubo em padaria

Polícia Militar apreende infrator acusado de roubo em padaria

ocorrências

Polícia Militar apreende infrator acusado de roubo em padaria

No dia 22 de novembro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar compareceu a uma padaria na Avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde segundo o comerciante de 59 anos, chegou ao estabelecimento um indivíduo de posse de uma arma de fogo e anunciou um assalto, levando a quantia de cinquenta reais. A vítima percebeu que o autor fugiu juntamente com um comparsa em duas bicicletas, tendo os policiais realizado buscas e localizado o infrator de 17 anos, no mesmo bairro. A esposa do comerciante que estava trabalhando como caixa no momento do assalto reconheceu o infrator, não sendo localizado o seu comparsa e a arma do crime. Com isso o infrator foi apreendido e encaminhado a delegacia para maiores esclarecimentos dos fatos.

Polícia Militar procura autor que efetuou disparos contra residência

No dia 23 de novembro, por volta de 14 horas, a PM esteve na Rua Alagoas, bairro São Geraldo, onde segundo informações haviam sido efetuado vários disparos de arma de fogo conta o portão da residência da vitima senhor A.O, 32 anos. A vítima informou que está separado da senhora T.M, 26 anos e o autor dos disparos L.M, 24 anos esteve na frente de sua residência e chamou por ele várias vezes e pelo fato dele não ter saído para fora, o autor efetuou vários disparos de arma de fogo no portão de sua residência e por varias vezes proferiu o seguinte dizeres “sai aqui fora que vou te matar e beber seu sangue “.

A mulher de 26 anos relatou que tal fato se deu pelo motivo de que a vítima constantemente faz comentários pejorativos contra sua pessoa e que há entre eles uma desavença sobre a venda de uma casa adquirida quanto ainda eram casados. Não foi relatado no boletim de ocorrência a relação entre a mulher de 26 anos e o autor. Os policiais realizaram buscas, porém o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas