Super banner

Polícia Militar apreende mais de mil CDs e DVDs piratas

Polícia Militar apreende mais de mil CDs e DVDs piratas

Na noite de ontem (1º), por volta das 19h30, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro São Geraldo, quando se deparou com dois indivíduos fazendo contato. Um deles entrou em um veículo, e pelo local ser conhecido como ponto de tráfico de drogas, a PM acompanhou o carro e realizou a abordagem.

Dentro do carro havia CDs e DVDs piratas. O suspeito confirmou que os materiais eram de sua propriedade a os militares foram até a sua casa, onde encontraram mais CDs e DVDs, além de uma impressora, papéis plásticos e um computador utilizados para a reprodução e embalo dos produtos piratas.

Ao todo, foram apreendidos mais cerca de 1,1 mil CDs e DVDs piratas. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as demais providências.

Centro

Van escolar e motocicleta se envolvem em acidente

Na tarde de ontem (1º), por volta das 17h30, a PM foi acionada e compareceu à avenida Vereador João Sena esquina com a rua Bento Antônio, no Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito

Segundo a PM, um auxiliar de serviços gerais, de 20 anos, contou que transitava com sua moto e no cruzamento entre as duas vias acabou bateu na lateral de uma van de transporte escolar, que não respeito a sinalização de pare.

O condutor da van, de 25 anos, disse aos policiais que estava chovendo e ele não enxergou que o motociclista trafegava pelo local. 

Os veículos ficaram danificados e o motorista da van se responsabilizou pelos estragos. A PM constatou que as documentações estavam em dia e liberarou os condutores.

Notícias relacionadas