Super banner

Polícia Militar cumpre diversos mandados de busca e apreensão em Araxá

Polícia Militar cumpre diversos mandados de busca e apreensão em Araxá

Ocorrências

Nesta quinta-feira (20), por volta das 6h, militares do 37º Batalhão cumpriram diversos mandados de busca e apreensão em toda a cidade. A operação contou com o empenho de 35 policiais militares, sendo vistoriados 10 locais e apreendidos oito armas, munições, drogas e ainda foram efetuadas cinco prisões. Um dos mandados foi cumprido na rua Maria das Graças Rosa, onde foi preso o autor O.M., 39 anos. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 492 reais em dinheiro e certa quantia de ácido bórico.

Foi ainda cumprido outro mandado na rua Paulo Faria, bairro Bom Jesus, onde foi preso o autor W.M., 23 anos, e com ele apreendidas duas buchas de maconha.

Ainda foi apreendido em uma fazenda dois cartuchos calibre 22, sendo preso o autor F.M., 44 anos.

No bairro Veredas da Cidade foi preso o autor A.F., 52 anos, com quatro munições.

Na rua Evaristo Silva, bairro Pedro Pezzuti, foi preso o autor A.A., 88 anos, sendo apreendidos com ele cinco armas de fogo, quatro coldres e mais de 150 munições.

No Barreiro os policiais abordaram a casa do autor J.N., 41 anos, tendo ele trancado a residência e fugido. Na residência foi encontrada uma espingarda calibre 32, duas pistolas, sete carregadores e um simulacro de arma de fogo, além de munições.

Diante dos fatos todos os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Araxá.

Notícias relacionadas