Super banner
Super banner

Polícia Militar de Meio Ambiente encontra pássaros da fauna silvestre em residência

Polícia Militar de Meio Ambiente encontra pássaros da fauna silvestre em residência

No dia 16 de fevereiro, por volta de 09 horas, a PM de Meio Ambiente esteve no bairro Urciano Lemos, onde segundo denúncia, havia em determinada residência pássaros da fauna silvestre sendo mantidos em cativeiro. No local, onde reside uma senhora, a PM encontrou no quintal três filhotes de maritacas, pássaros estes da fauna silvestre. As providências cabíveis foram adotadas pela Polícia Militar Ambiental, sendo lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

PM prende autor de ameaça contra mãe

No dia 16 de fevereiro, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Fertiza, onde uma senhora contou que seu filho de 29 anos constantemente a ameaça e que ela inclusive já foi agredida por ele. O autor negou os fatos, porém uma testemunha confirmou o relato da senhora aos policiais. Com isso, o autor foi preso e encaminhado a delegacia.

Polícia Militar procura autor de furto de alto-falantes

No dia 16 de fevereiro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Fertiza, onde um senhor de 57 anos relatou que ao chegar em casa detectou a falta de dois alto-falantes de seu veículo. Ao verificar imagens da câmera de segurança que monitora a frente de sua residência, constatou através das filmagens que durante a madrugada um indivíduo abriu o veículo, um fusca, o qual estava estacionado na frente da residência e subtraiu os referidos objetos de som. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar procura autores de roubo

No dia 16 de fevereiro, por volta de 02 horas, a Polícia Militar esteve em uma lanchonete no bairro João Bosco Teixeira, onde ocorreu um roubo. Um indivíduo com arma de fogo entrou no local enquanto um comparsa ficou esperando do lado de fora. O autor levou o dinheiro do caixa, não sendo informada a quantia, e o celular de um funcionário. Em seguida, os autores fugiram não sendo localizados.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x