Super banner

Polícia Militar encontra autores de roubos pela cidade

Polícia Militar encontra autores de roubos pela cidade

Polícia Militar encontra autores de roubos pela cidade 1

Nesta quinta-feira (21), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação relatando que três homens, todos de blusa de frio com capuz, entraram em uma residência no bairro Jardim das Acácias com intuito de cometerem um furto.

No momento em que a viatura chegou ao local, os autores tinham acabado de deixar o local, porém, o proprietário não constatou nenhum objeto levado. Durante o rastreamento, os três homens foram vistos escalando o muro do Jardim Monte Verde, momento em que todos correram quando viram os policiais, empreendendo fuga em um matagal.

Pouco tempo depois, houve outra solicitação no bairro Santo Antônio em local próximo ao Jardim das Acácias e próximo à mata por onde os autores fugiram, onde a vitima P.A, 23 anos, narrou que ao chegar em casa com sua mãe foi abordada por três indivíduos, sendo identificado pelos policiais que as características destes autores eram idênticas ao fato do anterior.

Ainda segundo a moça, um dos autores portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, momento em que a vítima gritou por socorro e os autores fugiram em direção à mata novamente.

Os policiais realizaram intensas buscas no matagal e localizaram o infrator T.S., 15. Após sua apreensão, o adolescente confessou a autoria dos delitos e ainda relatou que seus comparsas eram M.F., 17, e L.R.S., 19.

Os policiais realizaram buscas pelo bairro Orozino Teixeira, sendo encontrado o autor de 19 anos, que tentou fugir, mas foi abordado, sendo preso em flagrante delito. O outro infrator de 17 anos não foi localizado.

Diante do exposto, os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas