Super banner

Polícia Militar encontra duas crianças em situação de abandono

Polícia Militar encontra duas crianças em situação de abandono

No dia 10 de fevereiro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve em uma casa no bairro Max Neumann, onde estavam duas crianças de 08 e 03 anos estavam em situação de abandono. Testemunhas contaram que a mãe estaria trabalhando na colheita de batatas e que as meninas possuíam uma irmã de 26 anos, mas que não reside com as menores. O Conselho Tutelar foi acionado e entregaram a guarda provisória a irmã de 26 anos, tendo a PM registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar prende suspeitos de roubo de dinheiro de boate

No dia 06 de fevereiro, por volta de 05 horas, a Polícia Militar esteve em uma boate no Centro, onde duas vítimas relataram que após fecharem o estabelecimento, foram abordados por três indivíduos os quais estavam sentados anteriormente em uma mureta, parecendo esperar pela saída das vítimas. Um dos autores apontou uma arma provavelmente calibre .22 para uma das vítimas e exigiu o dinheiro que estava em uma maleta, sendo a quantia de R$ 8.000,00. Os autores ainda subtraíram duas máquinas de passar cartão, fugindo em um veículo Hyundai HB20, os esperavam para dar fuga.

A PM realizou intensos rastreamentos e por volta de 21 horas alguns suspeitos foram encontrados e encaminhados a delegacia para mais esclarecimentos.

Polícia Militar procura autores de roubo

No dia 06 de fevereiro, por volta de 22 horas, a Polícia Militar compareceu a um comércio no bairro Alvorada, tendo a proprietária relatado que no momento em que estava no interior do referido comércio atendendo os clientes, foi surpreendida por dois indivíduos. Um deles anunciou um assalto de posse de um revólver prateado sem maiores dados. O outro portava uma faca de açougueiro. Durante o assalto foram roubados das vítimas dinheiro, aparelhos celulares, cartões de crédito, cartões de banco e documentos pessoais. Uma testemunha relatou que os autores fugiram a pé até a esquina próximo ao local e entraram em um veículo GM Kadete, sem maiores dados e evadiram tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento na localização dos autores, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar prende e apreende suspeitos de tentativa de roubo a transeunte

No dia 10 de fevereiro, por volta de 02 horas, a Polícia Militar foi solicitada por um homem que relatou que em virtude de um problema mecânico em seu veículo, foi necessário deixá-lo estacionado na Avenida João Paulo II, tendo deslocado a pé a procura de auxílio e ao passar pela área central percebeu a presença de três autores o seguindo, tendo um deles, que estava em uma bicicleta, se aproximado e pedido um isqueiro, bem como continuou com conversas desconexas para retardar a saída da vítima e favorecer a aproximação dos outros dois autores. A vítima tentou fugir, porém o autor que estava na bicicleta, simulando estar armado por debaixo da camiseta anunciou o assalto. A vítima contou que em ato contínuo deu um empurrão no autor e saiu correndo e acionou a polícia militar.

Durante rastreamento a PM prendeu o autor M.O, 20 anos, e apreendeu dos infratores E.P, 17 anos e D.S, 14 anos, sendo também apreendido a bicicleta utilizada na ação delituosa. Eles foram encaminhados a delegacia para providências cabíveis.

Polícia Militar prende suspeitos de assalto a supermercado no bairro Cincinato de Ávila

No dia 05 de fevereiro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado no bairro Cincinato de Ávila, onde uma funcionária contou que estava trabalhando no caixa do supermercado, momento em que chegou dois indivíduos, encapuzados, um deles com uma arma de fogo, e anunciaram um assalto. Eles levaram o dinheiro dos caixas, levando aproximadamente R$1.400,00 em dinheiro. A PM realizou buscas sendo presos dois suspeitos de 25 anos e de 21 anos e encaminhados a delegacia para mais esclarecimentos.

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de furto em loja

No dia 10 de fevereiro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar esteve em uma loja do Centro, onde uma funcionária relatou que um indivíduo de 42 anos esteve na loja e tentou furtar algumas peças de roupas, sendo acionada a segurança e em seguida a PM, tendo o autor fugido do local sem levar nada. Ele foi encontrado nas proximidades e relatou que esteve na loja, mas não tentou furtar. A funcionária ainda relatou que não é a primeira vez que o autor tenta cometer o delito na loja. Ele foi encaminhado a delegacia para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *