Super banner

Polícia Militar localiza crack e prende suspeitos de tráfico de drogas

Polícia Militar localiza crack e prende suspeitos de tráfico de drogas

Na madrugada de hoje (28), durante Operação Policial, uma equipe do 37º BPM patrulhava pela rua Tonico do Alonso, Urciano Lemos, momento em que deparou com um veículo Gol, ocupado por três pessoas.

Os militares identificaram uma adolescente no banco de trás e dois suspeitos qualificados como D.M.G.O. (21 anos) e o motorista inabilitado C.C.V.J. (30 anos).

Durante diligências na residência dos autores, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas a PM contou com apoio de uma cadela farejadora para encontrar drogas.

Em uma mata em frente à residência dos autores, a cadela localizou seis pedras de crack, que se fracionadas no tamanho usualmente comercializado, renderiam cerca de 130 pedras.

A adolescente foi liberada pela PM e entregue aos cuidados de familiares. O veículo foi removido ao pátio credenciado com autos de infrações lavrados.

De acordo com a Polícia Militar, o autor C.C.V.J. já possui condenação pelo crime de tráfico de entorpecentes e o autor D.M.G.O já foi apreendido pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Diante do exposto, os autores foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *