Super banner

Polícia Militar localiza e apreende caminhonete roubada na rua Uberaba

Polícia Militar localiza e apreende caminhonete roubada na rua Uberaba

Na quarta-feira por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma fazenda próximo a boca da mata, onde segundo uma testemunha, estava trabalhando no cafezal, e por volta das 14 horas deparou com uma caminhonete Ford Ranger placa GYB 1139 abandonada e com as portas trancadas.
Os Policiais Militares acionaram então, o proprietário do veículo que compareceu no local e verificou que do interior do veículo vários objetos haviam sido subtraídos como aparelhos de som e documentos.
Diante o exposto, o veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN, onde posteriormente será periciado

Polícia Militar procura autores de roubo a mercearia no bairro Novo São Geraldo

A Polícia Militar compareceu em uma mercearia localizada na rua Lázaro Caixeta, onde a vítima, uma comerciante de 46 anos de idade, relatou que chegaram no local três homens armados, sendo que dois deles permaneceram do lado de fora e um adentrou no local, a pós anunciar o roubo, subtraiu do caixa certa quantia em dinheiro e dois telefones celulares, evadindo em seguida tomando rumo ignorado.

Os policiais militares iniciaram diligências para encontrar os autores logo depois do crime, e até o momento não lograram êxito em prender os autores, porém, através de um longo trabalho, dois dos autores foram identificados e a prisão dos mesmos é questão de tempo.

Polícia Militar prende mulher por abandono de incapaz

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha e compareceu na rua Adolfo Alves da Costa no bairro Urciano Lemos, onde foi relatado que a moradora de uma das casas havia saído e trancado o portão, e que logo depois escutou choro de crianças no local, relatando também que acompanhou a mãe das crianças até um bar e que por lá permaneceu por meia hora aproximadamente, e que não é a primeira vez que este fato acontece.

Após os relatos da testemunha, os Policiais Militares foram até a citada residência e lá localizaram a suposta autora com os filhos de 1 e 8 anos de idade. Diante do exposto, a autora foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e as crianças foram deixadas sobre os cuidados da avó materna.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *