Super banner
Super banner

Polícia militar localiza motocicleta furtada em Araxá

Polícia militar localiza motocicleta furtada em Araxá

No dia 10 de janeiro, por volta das 08h, durante patrulhamento pela avenida Ademar Guimarães, Bairro Tiradentes, a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda CG-150 abandonada as margens do córrego existente no local. A motocicleta estava com sinais de ligação direta.

A Polícia Militar localizou o proprietário da motocicleta, o qual nos relatou que ainda não sabia que sua motocicleta havia sido furtada.

Diante dos fatos, o veículo foi removido até o pátio credenciado, ficando a vítima orientada quanto aos procedimentos de praxe para retirar o veículo.

Polícia militar prende autor de ameaça no bairro Santo Antônio

No dia 10 de janeiro, por volta das 23h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Guarani, bairro Santo Antônio, onde ocorreu uma ameaça.

No local a vítima de 39 anos, nos relatou que seu esposo, o autor J.G.M., estava em sua residência após chegarem da igreja, começou a proferir palavras de baixo calão ameaçando-a. Durante a presença da Polícia Militar, o autor ameaçou novamente a vítima com os dizeres: “quer que quebre você perto deles”.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende autor de ameaça no bairro Vila Guimarães

No dia 11 de janeiro, por volta de 01 hora, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Cientista Djalma Guimarães, bairro Vila Guimarães, onde ocorreu uma ameaça.

No local a vítima de 45 anos, nos relatou que seu cunhado, o autor A.R.J., chegou a sua residência com sintomas de ter feito uso de bebidas alcoólicas e agressivo, ao advertir-lo quanto a sua conduta, este passou a proferir palavras de baixo calão e o ameaçando.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 37º BPM

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x