Super banner
Super banner

Polícia Militar localiza três veículos furtados

Polícia Militar localiza três veículos furtados

Ocorrências

Nesta quarta-feira (11), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) localizou na rua José Gomes Pereira, no bairro São Francisco, um veículo Uno abandonado, sendo constatado que havia queixa de furto contra ele. O veículo estava com a tampa do tanque de gasolina danificado e não apresentava sinais de ligação direta; estava faltando o estepe, a bateria e o som automotivo.

Por volta das 14h, os policiais estiveram na rua Maria Abadia Borges, no bairro José Ferreira Guimarães, onde, segundo informações, havia um veículo produto de furto abandonado. No local, os policiais localizaram um veículo Gol, sendo os policiais informados que no dia em que o veículo foi furtado o infrator T.B., 17 anos, foi visto neste veículo andando pelas ruas do bairro Santo Antônio durante a noite.

Diante tais informações, os policiais realizaram a remoção do Gol que foi levado ao pátio credenciado e posteriormente os policiais localizaram o menor em sua casa, tendo ele dito que “estava mesmo dando umas voltas com o carro só pra curtir mesmo”. Quando perguntado onde ele pegou o veículo ou quem o repassou, este relatou que ele mesmo o furtou ao anoitecer na rua Totonho Pereira.

Diante do exposto, e por não estar em flagrante delito, o menor foi convidado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos, no que concordou, sendo ele apresentado juntamente com o boletim de ocorrência para as demais providências.

Por volta também das 14h, os policiais localizaram um veículo Uno que havia sido furtado no dia 10 de junho na rua Dois de Novembro, Centro, próximo ao Velório Municipal. O veículo foi encontrado na rua Wania Rezende Paiva, no bairro Novo São Geraldo, e estava faltando bateria, roda sobressalente e som automotivo, não sendo percebido sinais de arrombamento.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, tendo os policiais confeccionados o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

PM prende autor de perturbação e suspeito de furto

Nesta quarta-feira (11), por volta das 10h, a PM esteve na avenida Vereador João Sena, Centro, onde, segundo diversas solicitações, várias pessoas estavam aglomeradas em torno de um homem.

No local, os policiais constataram que populares haviam detido o indivíduo F.P., 30, já conhecido autor de delitos na cidade. Segundo versão de testemunhas, o autor havia entrado em vários estabelecimentos comerciais de posse de um canivete, tentando furtar objetos e promovendo algazarra.

Ele estava também com um pote de cosmético e um telefone sem fio, os quais os policiais não conseguiram identificar os proprietários.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à delegacia para providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Centro

PM prende autor que furtou garrafa de bebida em supermercado

Nesta quarta-feira (11), por volta das 10h, a PM compareceu à rua Cláudio José de Faria, onde, segundo um funcionário de um supermercado situado na avenida Vereador João Sena, Centro, o autor A.B., 42, esteve no estabelecimento e em certo momento o circuito interno o flagrou colocando uma garrafa de vodca dentro de sua calça, saindo em seguida sem efetuar nenhum tipo de pagamento.

Devido ao fato, o funcionário acompanhado de outro funcionário seguiu o autor e acionou a PM. Ele foi abordado, momento em que confessou ser alcoólatra e que realmente cometeu o delito por não ter dinheiro para comprar a bebida.

Com isso, o autor foi preso pelo crime de furto e a garrafa de vodca foi apreendida, sendo encaminhada juntamente com o autor à delegacia para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» 37º Batalhão reforça policiamento em Araxá durante a Copa do Mundo

» Adolescente ameaça ex-companheiro de morte

Notícias relacionadas