Super banner

Polícia Militar prende autor com armas brancas

Polícia Militar prende autor com armas brancas

No dia 16 de novembro, por volta de 04h, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida João Paulo II, no intuito de coibir a prática do tráfico e uso de drogas, além de outros delitos, sendo abordado um homem de 46 anos e com ele localizado um instrumento pontiagudo popularmente conhecimento como “sucho”, além de um facão com lâmina de aproximadamente 30 cm e uma foice sem cabo. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a delegacia juntamente com o material apreendido. Ele já possuía passagens criminais.

Polícia Militar registra furto de celular

No dia 16 de novembro, por volta de 14h, a Polícia Militar foi solicitada por um senhor de 31 anos que contou que por volta de 02 horas da madrugada, deu carona a uma garota de programa na Avenida João Paulo II e posteriormente verificou que seu telefone celular havia sido furtado. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar registra furto de tvs

No dia 16 de novembro, por volta de 08h, a Polícia Militar recebeu uma solicitação de um senhor de 29 anos que contou que ao chegar em casa no bairro Aeroporto, constatou que a janela da cozinha estava arrombada e que autores não identificados levaram da casa duas televisões. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *