Super banner

Polícia Militar prende autor com mandado de prisão em aberto

Polícia Militar prende autor com mandado de prisão em aberto

No dia 03 de fevereiro, por volta de 20 horas, a PM realizou buscas para localizar o autor J.S, 23 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi autor de homicídio ocorrido na cidade de Campos Altos e após buscas, foi localizado em uma pensão nas proximidades do terminal rodoviário. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado a delegacia.

PM procura autores de furto no interior de veículo

No dia 03 de fevereiro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Santa Rita onde uma senhora relatou que deixou seu veículo Ford Fiesta estacionado e em certo momento ao ir em direção ao carro, deparou com dois indivíduos, sendo que um deles se encontrava dentro do carro da vítima, enquanto o segundo indivíduo estava em outro veículo aguardando o primeiro, tendo ambos fugido do local em seguida no carro. Foi levado do veículo da vítima um aparelho de som, uma caixa de som com dois alto-falantes e 02 tweeters. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Polícia Militar prende mulher com arma branca

No dia 03 de fevereiro, por volta de 02 horas, a Polícia Militar realizava operação nas proximidades da Avenida João Paulo II, sendo abordado um grupo de pessoas suspeitas e com uma mulher de 31 anos foi encontrado uma faca inox com lâmina de aproximadamente 15 cm. Ela foi presa e conduzida a delegacia.

Polícia Militar procura autor de furto em residência

No dia 03 de fevereiro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Silvéria, onde segundo solicitação, foi furtado de uma casa dois aparelhos de TV e uma máquina fotográfica. Os policiais verificaram que a porta não possuía sinais de arrombamento e a casa não estava revirada, tendo os moradores relatado ainda que as chaves da porta da cozinha haviam sumido. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *