Super banner

Polícia Militar prende autor de ameaça a mãe

Polícia Militar prende autor de ameaça a mãe

No dia 22 de janeiro de 2014, por volta de 03 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Augusto Eduardo Montandon, bairro Salomão Drummond, onde segundo uma senhora de 42 anos, seu filho A.C, 19 anos, vem constantemente lhe ameaçando e dizendo que quer a sua parte na casa onde a senhora reside. A mulher contou aos policiais que é separada do pai de seu filho e convive com outro companheiro a mais de onze anos, fato que o filho não aprova e por isso esteve em sua casa e quebrou a porta da cozinha, além de ameaçar a mãe novamente. Os policiais realizaram rastreamentos, sendo o autor localizado em um terreno baldio e preso, sendo encaminhado a delegacia.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE AMEAÇA CONTRA IRMÃO

No dia 22 de janeiro de 2014, por volta de 04 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Frederico Ozanan, bairro Novo Santo Antônio, onde segundo um solicitante de 33 anos, ele estava em sua residência quando chegou seu irmão de 26 anos, que é usuário de drogas, estando ele bastante exaltado e por motivos fúteis passou a quebrar objetos na residência do irmão, além de ameaçá-lo de morte, fugindo em seguida. Os policiais realizaram buscas, porém o autor não foi localizado.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES POR USO DE DROGAS

No dia 22 de janeiro de 2014, por volta de 17 horas, a Polícia Militar compareceu ao parque do Cristo na Avenida Washington Barcelos, bairro Morada do Sol, onde segundo informações os menores T.R, 16 anos e F.J, 16 anos estariam no local fazendo o uso de drogas. Com os menores foi apreendido uma bucha de maconha e um narguilé de fabricação caseira, além de um isqueiro e um colírio. Os dois menores disseram que são dependentes de drogas e iriam consumir a substancia que foi apreendida. Diante dos fatos, os materiais e a substancia foram apreendidas e o menores levados para a delegacia, juntamente com os materiais.

POLÍCIA MILITAR COMPARECE EM ACIDENTE DE TRANSITO ENVOLVENDO CICLISTA E CARRO

No dia 22 de janeiro de 2014, por volta de 15 horas, a Polícia Militar compareceu ao cruzamento da Rua Maranhão com Rua Rio de Janeiro, onde o condutor de um veículo Fiat Palio, um senhor de 62 anos, contou que ele transitava pela via normalmente quando seu veículo foi colidido por uma bicicleta que era conduzida por um menor de 16 anos. A bicicleta estava sem freios e o ciclista perdeu o controle ao tentar fazer uma conversão a direita. Após o impacto o ciclista foi lançado para o para-brisa do veículo e em seguida caiu no chão com escoriações leves. O corpo de bombeiros socorreu a vítima até o pronto atendimento municipal, tendo os policiais registrado o boletim de ocorrência para futuros fins.

Notícias relacionadas