Super banner

Polícia Militar prende autor de ameaça

Polícia Militar prende autor de ameaça

No dia 11 de fevereiro, por volta de 12 horas, a Polícia Militar foi solicitada em uma chácara na região de Araxá, tendo o caseiro contado que escutou um barulho estranho e ao verificar, deparou com o autor M.A.S, 43 anos, na cozinha e armado com uma foice. O autor ainda tentou atacar o caseiro, contudo a vítima saiu correndo e pulou a janela, acionando a PM. Os policiais chegaram e deparam com o autor na porta da sala, porém sem a foice, mas a arma foi localizada pela PM nos fundos da casa. O autor foi preso e encaminhado a delegacia. Ele não relatou o motivo de estar na casa, dizendo ainda palavras desconexas aos policiais, alegando que pessoas estariam lhe perseguindo armados de faca e que se apoderou da foice para se defender.

Polícia Militar procura autores de roubo a mercearia

No dia 11 de fevereiro, por volta de 22 horas, a Polícia Militar esteve em uma mercearia no bairro São Geraldo, onde o proprietário relatou que no momento em que estava no caixa, foi surpreendido por dois indivíduos, um portava revolver prateado, já o outro, estava armado com uma faca de açougueiro. A vítima informou que os indivíduos anunciaram o assalto e um dos indivíduos tentou abrir o caixa, porém não conseguiu, tendo então ordenado para que a vítima abrisse o caixa para eles. Os autores roubaram uma quantia aproximada de R$400,00(quatrocentos reais) em dinheiro e evadiram não sendo mais vistos.

Polícia Militar registra furto de carteira

No dia 11 de fevereiro, por volta de 16 horas, a PM esteve no Parque do Cristo, onde um senhor de 57 anos relatou que estava trabalhando no local, até que chegaram três adolescentes, sem maiores informações, pedindo água para beber, momento em que o senhor indicou a eles onde estava a sua garrafa térmica. O senhor disse ainda que algum tempo depois deslocou também ate o local onde estava a sua garrafa térmica para se reidratar, vindo a encontrar a sua mochila aberta e notou a falta de sua carteira, contendo documentos e cartões de banco. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

PM procura autor de furto em veículo

No dia 11 de fevereiro, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve na área central, onde um senhor de 37 anos relatou que estacionou seu veículo Fiat Palio no final da manhã e ao retornar até o veículo, percebeu que o mesmo havia sido aberto, provavelmente com uma chave falsa, sendo furtado de seu interior um aparelho de som, um pneu de estepe, uma bolsa contendo um notebook e ainda levaram documentos diversos que estavam no veículo. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *