Super banner

Polícia Militar prende autor de furto na paróquia de Santo Antônio

Polícia Militar prende autor de furto na paróquia de Santo Antônio

No dia 30 de dezembro de 2013, por volta de 05 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 relatando que havia um indivíduo no interior das dependências da igreja do bairro Santo Antônio. A guarnição do CPU deslocou para o local, onde os militares avistaram no interior da igreja o autor de nome M. A. A. de 26 anos, que ao avistar os militares saiu correndo tomando rumo ignorado, foram acionadas mais duas viaturas e feito o cerco nas imediações da igreja, sendo verificado em seu interior, porém o autor não foi encontrado. Foi verificado nas dependências que o autor quebrou a porta de vidro tipo blindex que dá acesso ao escritório paroquial, a janela de blindex do escritório, uma janela blindex da secretaria, uma porta lateral da capela do santíssimo e danificou uma porta de madeira do banheiro da secretaria.

Foram realizados levantamentos, busca de informações e intensos rastreamentos até que o autor foi localizado em um bar na rua Irineia Alves de Paiva, onde o mesmo foi abordado e preso em flagrante delito. O citado autor é suspeito de estar praticando furtos constantemente, sendo suspeito do furto ocorrido no LAVA JATO BULL e furto no bairro Santo Antônio em que foi furtado cinco mil e oitocentos reais. Foi verificado dentro da igreja e encontrado uma chave de teste de energia e um canivete com várias funções, pertencente ao autor, que foram apreendidos.

O Padre da igreja, disse que foi furtado um projetor da marca Epson e um aparelho celular marca LG cor preta sem chip. Foram feitas buscas na residência do autor, no entanto não foi encontrado nenhum objeto. O autor disse que tem várias passagens por furtos e saiu da cadeia há 2 meses. O perito, compareceu no local e realizou seus trabalhos periciais. Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia para demais providências.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

No dia 30 de dezembro de 2013, por volta de 18 horas, policiais militares integrantes do  patrulhamento ambiental após recebimento de informações dando conta que, na vicinal que liga a BR 146 à região do morro alto, próximo a ponte do rio Pirapitinga, encontrava-se um veículo com os vidros das portas abertos de cor azul, placa GPR-6226 abandonado no local há cerca de três dias, uma guarnição deslocou para o local e ao proceder a abordagem e consultar a placa do citado veículo constou no sistema de informações policiais que o veículo FORD/ESCORT, cor AZUL, placa GPR-6226 de ARAXÁ/MG era produto de roubo/furto ocorrido no dia 21/12/2013. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR PORTANDO COCAÍNA

No dia 31 de dezembro de 2013, por volta de 02 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Av. João Paulo II, próximo ao bar do Lino, um menor de 15 anos foi abordado e localizado com ele um invólucro plástico contendo uma substância semelhante à cocaína, além de R$ 220 em dinheiro. Diante ao exposto o menor foi conduzido até a presença da autoridade policial para demais providências. A conselheira tutelar compareceu à Delegacia de Polícia Civil e acompanhou a ocorrência.

POLÍCIA MILITAR PRENDE USUÁRIOS DE DROGA NA ANTIGA ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO BARREIRO

No dia 30 de dezembro de 2013, por volta de 11 horas, policiais integrantes do Policiamento de Trânsito Rodoviário visualizaram um veículo com jovens em atitudes suspeitas na estrada antiga do barreiro, ao perceber que seria abordado, o condutor do veículo saiu com o veículo em direção ao Grande Hotel do Barreiro, sendo abordado logo em seguida. Foi realizada busca pessoal no ocupantes do veículo não sendo encontrado nada de ilícito com eles, os militares retornaram no local onde o veículo estava parado e encontraram um porção de substância esverdeada semelhante à maconha, que um dos envolvidos admitiu ter dispensado. Os três jovens abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo que estava devidamente licenciado foi liberado para um condutor devidamente licenciado.

Notícias relacionadas