Super banner

Polícia Militar prende autor de roubo a loja no centro

Polícia Militar prende autor de roubo a loja no centro

No dia 30 de novembro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar foi informada de que havia ocorrido um assalto a uma loja de celulares na área central. A PM imediatamente iniciou rastreamentos e na Rua Imbiaçá, Centro, os policiais encontraram o autor R.R.N, 20 anos, sendo imobilizado por uma das vítimas, um homem de 32 anos. A vítima contou que estava na loja quando o autor chegou em uma moto Yamaha juntamente com um passageiro e anunciou um assalto de posse de uma arma de fogo.

Em um momento de descuido dos autores, um homem de 29 anos que estava na loja saiu correndo sendo perseguido pelo autor de 20 anos, o outro comparsa (não identificado) foi interpelado primeiramente pela vítima de 32 anos, momento em que o autor de 20 anos efetuou um disparo de arma de fogo pra cima ameaçando a vítima para soltar seu companheiro, momento em que dois autores evadiram com a motocicleta sendo perseguidos por outra testemunha, que estava conduzindo um veículo Fiat Palio, vindo os veículos colidirem na Avenida Antônio Carlos, momento em que o condutor da motocicleta perdeu o controle caindo ao solo e iniciando uma nova fuga a pé, logo sendo alçando e preso pela vítima de 32 anos. O outro comparsa não foi localizado, porém rastreamentos prosseguem.

O autor foi preso juntamente com arma de fogo que estava com a numeração de série raspada. Ele ainda possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

A motocicleta utilizada para pratica do crime foi removida ao pátio credenciado e lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *