Super banner

Polícia militar prende autor de roubo no centro da cidade

Polícia militar prende autor de roubo no centro da cidade

No dia 27 de janeiro, por volta das 18 horas, a Polícia Militar, após intenso rastreamento logrando êxito na prisão do autor de roubo no centro da cidade.

A Polícia Militar em continua e incessante missão de tirar do seio da sociedade àqueles que a perturbam, continuamos o rastreamento pelo autor de um roubo ocorrido na data anterior onde o autor havia roubado mediante grave ameaça, um aparelho celular da vítima.

Diante das características do indivíduo, informadas pela vítima e testemunhas, bem como a roupa que usa e seu tipo físico, a bolsa que carregava, o boné e bigode, tatuagem pelo braço, foram amplamente divulgados. Após intenso rastreamento, a Polícia Militar localizou e prendeu o autor C.R.F.(43), conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende autor por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Araxá

No dia 27 de janeiro, por volta das 21 horas, a Polícia Militar, após denúncia, compareceu em uma fazenda situada na Rodovia MG 428, logrando êxito na prisão do autor por posse ilegal de arma de fogo.

No local, a Polícia Militar após denúncia que frequentemente se ouvem disparos de arma de fogo, deslocou até a referida fazenda logrando êxito na localização de uma espingarda de fabricação caseira sobre uma cama de casal.

Após buscas no interior da residência, foi localizado um cartucho deflagrado calibre 36, 04 potes de chumbo sendo três vazios e um cheio e 02 potes de pólvora.

Diante ao exposto o autor L.G.S.J.(21) confessou ser o dono da espingarda de fabricação caseira,sendo preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende autor foragido da justiça

No dia 28 de janeiro, por volta das 20 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drumond, bairro Santa Monica, abordou e prendeu autor foragido da justiça.

No local, a Polícia Militar abordou o autor W.H.S.(24), em atitude suspeita, sendo feito pesquisa no sistema informatizado e constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para delegacia de Policia Civil.

Polícia militar prende autor por danos generalizados no bairro Pão de Açúcar

No dia 29 de janeiro, por volta das 07 horas, a Polícia Militar, foi solicitada e compareceu na rua Ivo Lúcio Resende, bairro Pão de Açúcar, onde ocorreu um dano.

No local, segundo relato das vítimas, foram surpreendidos com o autor R.J.T.(42), danificando suas residências e veiculo com um enxada. No total foi danificado quatro residências e um veículo que se encontrava estacionado.

Após o fato o autor evadiu adentrando em sua residência, o qual foi localizado/ preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Furto no bairro Pão de Açúcar

No dia 29 de dezembro, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Rui Barbosa da Silva, bairro Pão de Açúcar, onde ocorreu um furto.

No local a vítima de 31 anos, nos relatou que saiu de casa por volta de 10 horas e retornou às 19 horas, quando deparou com as janelas de fundo e frente arrombadas, notou que haviam lhe furtado uma televisão marca Sony 32 polegadas de cor preta, um notebook marca Acer e outro notebook marca positivo ambos na cor preta, sendo levado também as chaves do portão e porta frontal e um aparelho celular marca Samsung modelo Gran prime na cor branco.

A vítima suspeita de quem possa ser o autor, sendo orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

ATENÇÃO. Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)

Art. 180 do Código Penal – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Polícia militar prende autores por negar saldar despesa em um comércio de Araxá

No dia 29 de janeiro, por volta das 23 horas, a Polícia Militar, foi solicitada e compareceu na avenida Amazonas, bairro Alvorada, onde prendeu autores por negar saldar dívidas.

No local, segundo a vítima proprietário do estabelecimento comercial, chegaram em seu estabelecimento dois indivíduos que ingeriu bebidas, alimentos e cigarros, totalizando uma certa quantia em dinheiro.

Após o consumo os autores tentaram sair sem pagar, sendo impedido pelo proprietário, iniciando uma discussão entre as partes.

Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu em flagrante delito os autores C.A.O.(38) e W.R.R.S.(27), conduzindo-os para a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar apreende menor foragido da justiça

No dia 29 de janeiro, por volta das 23 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Thereza Theodora da Silva, bairro Pedra Azul, abordou e prendeu autor foragido da justiça.

No local, a Polícia Militar abordou um menor em atitude suspeita, sendo feito pesquisa no sistema informatizado e constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido para delegacia de Policia Civil.

Fonte: 37º BPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *