Super banner
Super banner

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em república

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em república

Ocorrências

Hoje (20), por volta de 0h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma república na rua Abdanur Elias, bairro São Pedro, onde, segundo informações, um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio. A vítima um homem de 31 anos, sendo R.A.S., após o fato se deslocou até a rodoviária bastante ensanguentado procurando por ajuda e dizendo que teria sido esfaqueado.

Uma unidade de resgate compareceu ao local e após os primeiros socorros conduziram a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele foi atingido com aproximadamente oito golpes de faca que atingiram suas costas, braço esquerdo e orelha direita, e ainda três dedos da mão esquerda com lesões corto-contuso, permanecendo internado para os procedimentos médicos.

A vítima estava consciente e orientada, tendo relatado aos policiais que estava na república quando chegou o autor T.S., 28 anos, e passou a lhe dizer que ele teria furtado sua lanterna; que diante da negativa, o autor iniciou a agressão física desferindo socos no rosto dele; que foi ao banheiro lavar o rosto, tendo em vista sangramento nasal devido.

Durante a lavação do rosto, o autor aproximou e desferiu oito facadas, tendo evadido em seguida. Passado alguns minutos, o autor foi preso por outra viatura policial próximo ao local onde está trabalhando. O autor confessou que realmente desferiu os golpes de faca contra a vítima, tendo ele relatado que tiveram antes uma discussão e o fato evoluiu até que chegasse aos golpes de faca. A faca foi localizada na casa dos envolvidos, sendo apreendida. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Notícias relacionadas