Super banner

Polícia militar prende autor foragido da justiça

Polícia militar prende autor foragido da justiça

No dia 21 de março, por volta das 10 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Rosa Cavalini, bairro Salomão Drumond, abordou e prendeu o autor R.M.O.(30), em atitude suspeita, sendo feito pesquisa no sistema informatizado e constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar procura autor de roubo

No dia 21 de março, por volta das 12 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na avenida Imbiara, Centro, onde segundo a vítima de 20 anos, estava em seu local de trabalho, momento que entrou um homem, de pele clara, aproximadamente 1,75 de altura, forte, com cabelos arrepiados e com luzes, aparentando ter a idade de 20 a 25 anos, trajando bermuda jeans escura, blusa de frio da marca adidas, cor vermelha com detalhes nas cores branca e preta e chinelo, se aproximou do caixa e anunciou o assalto, mandando que a vítima abrisse as gavetas e lhe entregasse o dinheiro, em seguida pegou o aparelho celular funcional da loja que estava em cima do balcão e evadiu sentido centro, a vítima salienta que o autor não mostrou arma de fogo, porém não tirou a mão do bolso, simulando estar armado.

Nas imediações possui o sistema de câmeras de vigilância, as quais filmaram as ações e auxiliará a Polícia na localização e prisão do autor.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia militar prende autor por tráfico de drogas

No dia 21 de março, por volta das 17 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela avenida Amazonas, bairro São Geraldo, suspeitou de um garupa de um moto taxista, abordando-o e logrando êxito em localizar um celular Samsung, certa quantia em dinheiro, uma porção de maconha e um invólucro contendo uma porção de uma substância com características físicas e odor semelhante ao crack, pesando aproximadamente 8 gramas, que fracionadas no tamanho usualmente comercializado renderiam 24 pedras.

Diante ao exposto o autor L.F.O.(18) foi preso pelo crime de tráfico de entorpecente e conduzido até a delegacia de polícia civil, juntamente com o material apreendido.

Polícia militar prende autor foragido da justiça

No dia 22 de março, por volta da 0 hora, a Polícia Militar durante patrulhamento pela avenida João Paulo II, bairro Alvorada, em Araxá, abordou e prendeu o autor J.B.S.(34), em atitude suspeita, sendo feito pesquisa no sistema informatizado e constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 37ºBPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *