No dia 18 de janeiro, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a rua João Marcelino, Bairro Aeroporto, prendendo autor por porte ilegal de arma de fogo.
No local, denúncia anônima nos relatou que o autor G.N.O.S.(18), estava de posse de uma arma de fogo, inclusive efetuando disparos. Após intenso rastreamento, a Polícia Militar localizou e prendeu o autor em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Polícia militar prende autores por tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro São Pedro
No dia 19 de janeiro, por volta das 05 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a rua Américo Autran, bairro São Pedro, prendendo autores por tráfico de drogas e corrupção de menores.
No local ocorria uma festa, contendo sexo, drogas, bebida alcoólica e diversas pessoas menores. Com a chegada da Polícia Militar, começou uma correria dos autores, que foram se escondendo, dispensando drogas e vestindo roupas.
Durante a abordagem foi localizado um pó branco semelhante a cocaína espalhado em cima de um vidro, uma bucha de uma substancia esverdeada semelhante a maconha, um papelote de cocaína, muita bebida alcoólica e alguns comprimidos utilizados para “virar a cocaína”.
Diante dos fatos, os autores I.F.S.S.(20), I.W.S.(18), M.A.M.(24), W.M.A.S.(20), A.J.S.J.(23), H.L.P.M.(24), L.H.A.S.(18), foram presos em flagrante delito, um menor apreendido por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Polícia militar prende autor por tráfico de drogas no centro da cidade
No dia 18 de janeiro, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a rua Manoel Francisco, Centro, prendendo autor por tráfico de drogas.
No local funciona um hotel, sendo frequentado por diversas pessoas e nesta data no interior de um quarto, ocorria um intenso tráfico de drogas. O morador do quarto é de outra cidade, não trabalha e já a alguns meses sobrevive do comércio de substância entorpecente, sendo localizado no interior do quarto certa quantia em dinheiro e quatro pedras com odor semelhante ao crack, embaladas e prontas para o comércio, as quais estavam dentro de um cabo de vassoura, pois o cabo era oco.
Diante dos fatos, o autor T.L.G.B.(27) foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.