Super banner
Super banner

Polícia militar prende autor por porte ilegal de arma de fogo no bairro Aeroporto

Polícia militar prende autor por porte ilegal de arma de fogo no bairro Aeroporto

No dia 18 de janeiro, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a rua João Marcelino, Bairro Aeroporto, prendendo autor por porte ilegal de arma de fogo.

No local, denúncia anônima nos relatou que o autor G.N.O.S.(18), estava de posse de uma arma de fogo, inclusive efetuando disparos. Após intenso rastreamento, a Polícia Militar localizou e prendeu o autor em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Polícia militar prende autores por tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro São Pedro

No dia 19 de janeiro, por volta das 05 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a rua Américo Autran, bairro São Pedro, prendendo autores por tráfico de drogas e corrupção de menores.

No local ocorria uma festa, contendo sexo, drogas, bebida alcoólica e diversas pessoas menores. Com a chegada da Polícia Militar, começou uma correria dos autores, que foram se escondendo, dispensando drogas e vestindo roupas.

Durante a abordagem foi localizado um pó branco semelhante a cocaína espalhado em cima de um vidro, uma bucha de uma substancia esverdeada semelhante a maconha, um papelote de cocaína, muita bebida alcoólica e alguns comprimidos utilizados para “virar a cocaína”.

Diante dos fatos, os autores I.F.S.S.(20), I.W.S.(18), M.A.M.(24), W.M.A.S.(20), A.J.S.J.(23), H.L.P.M.(24), L.H.A.S.(18),  foram presos em flagrante delito, um menor apreendido por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende autor por tráfico de drogas no centro da cidade

No dia 18 de janeiro, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a rua Manoel Francisco, Centro, prendendo autor por tráfico de drogas.

No local funciona um hotel, sendo frequentado por diversas pessoas e nesta data no interior de um quarto, ocorria um intenso tráfico de drogas. O morador do quarto é de outra cidade, não trabalha e já a alguns meses sobrevive do comércio de substância entorpecente, sendo localizado no interior do quarto certa quantia em dinheiro e quatro pedras com odor semelhante ao crack, embaladas e prontas para o comércio, as quais estavam dentro de um cabo de vassoura, pois o cabo era oco.

Diante dos fatos, o autor T.L.G.B.(27) foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Ascom 37ºBPM

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x