Super banner
Super banner

Polícia militar prende autor por tráfico de drogas

Polícia militar prende autor por tráfico de drogas

No dia 28 de dezembro, por volta das 15h, durante realização de uma operação, a Polícia Militar prendeu em flagrante delito autor por tráfico de drogas.

A guarnição PM estava realizando uma operação direcionada aos veículos de duas rodas e foi dada uma ordem de parada obrigatória ao condutor de uma motocicleta de cor preta, conduzida por um moto taxista, o qual trazia como passageiro a pessoa de F.J.L.C., conhecido no âmbito policial em razão dos diversos registros de ocorrências pelos crimes de tráfico de substâncias entorpecentes, associação para o tráfico de substâncias entorpecentes e furto de veículo.

Ao realizar uma busca pessoal no autor pelo nervosismo que ele apresentava, foi encontrado no bolso direito da bermuda um pequeno tablete de uma substância prensada de cor e odor da maconha.

O autor solicitou o serviço do moto taxista na rua Brígido de Melo Filho, local em que anteriormente já havia sido capturado na prática da traficância.

No momento da abordagem, foi perguntado a respeito de um aparelho celular da marca LG  que se encontra na sua posse, o autor alegou que fez uma troca com outro jovem desconhecido, oferecendo um aparelho de som recebendo o aparelho celular.

Diante dos fatos, a Polícia Militar, prendeu em flagrante de crime de tráfico de substâncias entorpecentes, pois foi encontrado transportando a substância com ele arrecadada.

Polícia militar procura autor de assalto no centro da cidade

No dia 28 de dezembro, por volta das 10h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à Praça Dom Bosco, Centro, onde ocorreu um assalto.

No local a vítima de 31 anos, nos relatou que estava em seu local de trabalho, quando chegou um indivíduo moreno, magro, alto, trajava calça jeans, blusa de cor preta e estava usando um capacete de cor preta e de posse de uma faca de cabo de madeira anunciou o roubo dizendo que era para ela passar todo dinheiro do caixa. O autor evadiu do local em uma motocicleta de cor azul, aparentando ser uma Honda/CG 150. A vítima só conseguiu anotar a letra h e os números da placa 9862.

No local possui circuito de câmera de filmagens que registrou a ação e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão do autor.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia militar procura autores de furto no bairro Pão de Açúcar III

No dia 28 de dezembro, por volta das 16h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Neila Marques de Paiva, Bairro Pão de Açúcar III, onde ocorreu um furto.

No local a vítima de 31 anos, nos relatou que saiu para trabalhar pela manha e que por volta de 18 horas retornou deparando com a porta dos fundos de sua residência arrombada, percebendo que haviam lhe furtado uma televisão marca LG de 38” de cor preta, juntamente com seu controle remoto. Reviraram todo o interior da residência, porém não notaram a falta de outros objetos ali presente. Possivelmente pularam pelo muro dos fundos pois é de fácil acesso. A vitima ainda nos relatou que também furtaram um lençol branco com bolinhas pretas de elástico que se encontrava no varal do quintal; que possivelmente foi utilizado para carregar e envolver a televisão furtada.

Em uma das casas vizinhas existe o sistema de câmeras que registrou a ação e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

ATENÇÃO: Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)

 Art. 180 do Código Penal – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Polícia militar procura autores de roubo em supermercado no bairro Ana Antônia

No dia 28 de dezembro, por volta das 18h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à avenida Pedro de Paula Lemos, bairro Ana Antônia, onde ocorreu um assalto.

No local a solicitante de 22 anos, nos relatou que durante o atendimento aos clientes, chegou no referido estabelecimento, dois homens, ocupando uma motocicleta de cor preta, possivelmente modelo CG 125 ou 150, com uma placa de DDV-1788 (placa não cadastrada na base nacional), sendo que um deles, de pele escura, usando uma camiseta de cor branca, calça jeans, capacete de cor preta óculos de sol, anunciando o roubo e após fazer ameaças em desfavor das funcionarias dos caixas, subtraiu toda a quantia que estava nos caixas. Enquanto a ação delituosa ocorria no interior do comercio o outro autor aguardava na parte externa. Após a ação a dupla evadiu com o veículo no sentido Pão de Açúcar/Pedra Azul.

No local existe um sistema de vídeo monitoramento o qual registrou a ação do autor que praticou a ameaça e a subtração do valor monetário e auxiliarão a polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x