Super banner
Super banner

Polícia militar prende autora de furto no interior de supermercado

Polícia militar prende autora de furto no interior de supermercado

No dia 14 de dezembro, por volta das 13h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à avenida Prefeito Aracely de Paula, Fertiza, onde ocorreu um furto. No local, funciona um supermercado, onde a cliente fazia compras, foi flagrada pelas câmeras de segurança do local, colocando alguns produtos dentro de sua bolsa de ombro. A cliente M. S. passou pelo caixa, efetuando pagamento de alguns genros alimentícios. Quando estava prestes a sair do supermercado, foi abordada por uma funcionária, a qual solicitou para verificar sua bolsa, ficando constatado o furto. A Polícia Militar se fez presente, prendendo a autora de furto em flagrante delito e conduzindo-a até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar procura autor de furto no interior de veículo

No dia 14 de dezembro de 2016, por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Calimério Guimarães, Pedro Pezzuti, em Araxá/MG, onde ocorreu um furto. No local, a vítima de 24 anos, nos relatou que estacionou seu veículo GM modelo Corsa, em frente uma residência para realizar uma entrega de mercadorias e que ao retornar ao veículo, percebeu que seu aparelho celular da marca LG de cor preta havia sido furtado do interior do veículo. Uma testemunha, acompanhou toda a ação do autor R. M.  C. P., de 25 anos. Com a chegada da guarnição policial, o autor já não encontrava mais no referido local.

De posse das informações repassadas pelas testemunha e vítima, a Polícia Militar irá chegar até o autor do delito, conduzindo-o até a presença da autoridade competente.

DICAS DE SEGURANÇA:

ROUBO DE CELULAR

PREZADO CIDADÃO: Digite *#06# no seu celular, que o número de série aparecerá no visor. De posse deste número, a Polícia Militar poderá no ato de apreensões e/ou abordagens a pessoas suspeitas, identificar a origem dos aparelhos e, constatando-se irregularidades, fazer a prisão de autores pelo crime de receptação

  • Evite carregar o celular expondo-o, para não atrair a atenção de pessoas mal-intencionadas;
  • Em bares, restaurantes e outros estabelecimento, evite deixar o celular sobre a mesa;

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x