Polícia Militar prende autora por furto em loja no Centro

Polícia Militar prende autora por furto em loja no Centro

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial no Centro, local em que registrou um furto.

A solicitante relatou que a autora do furto, compareceu em sua loja, dizendo que queria comprar uma churrasqueira. Durante a ação, a mulher pediu um copo de água para a funcionária da loja, momento que se aproveitou para furtar dinheiro do caixa, sendo o fato flagrado pelo sistema de filmagens.

Foi constatado que a autora, de 60 anos de idade, era bastante conhecida no meio policial por diversas práticas de furto, sendo então iniciados os rastreamentos. A PM compareceu na residência da autora sendo recebidos pelo pai da mesma, de 86 anos, que relatou que a autora o agride constantemente e o priva de alimentação básica.

A autora foi localizada na rua Cônego Cassiano esquina com a aveninda Senador Montandon, fazendo compras em uma loja de produtos rurais. Ela confirmou que realmente havia furtado o dinheiro da loja, o qual foi recuperado. A autora portava ainda duas sacolas com documentos e exames médicos, além de certa quantia em dinheiro, que ela relatou ser proveniente de sua aposentadoria.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro recuperado.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x