Super banner

Polícia militar prende autora por tráfico de drogas no bairro Bom Jesus

Polícia militar prende autora por tráfico de drogas no bairro Bom Jesus

No dia 17 de janeiro, por volta das 17 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, abordou e prendeu autora por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo Bairro Bom Jesus, a Polícia Militar abordou um menor saindo da residência da autora L.C.M.M. (38), com uma sacola em uma das mãos, e após ser dado busca foi localizado certa quantidade de drogas na posse dos mesmos.

O menor alega ser usuário de drogas e o local já é conhecido pela traficância de drogas, havendo outras ocorrências de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas e o menor apreendido por posse de droga para consumo pessoal, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende autores por furto na zona rural

No dia 17 de janeiro, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu em uma fazenda na Rodovia 146, zona rural de Araxá, onde ocorreu um furto.

No local, a vítima de 40 anos relatou que chegou a fazenda e deparou com um veículo Fiesta de cor prata saindo da referida fazenda, momento em que começou a acompanhá-lo e imediatamente ligou para o “190”.

Diante dos fatos, a Polícia Militar de posse das informações do referido veículo repassadas pela vítima, conseguiu localizar/abordar e prender em flagrante delito os autores A.J.S. (39) e M.M.V.(40), por furto tentando na zona rural de Araxá, sendo recuperado vários materiais que estava na posse dos mesmos.

O autor é foragido da justiça na cidade de São Paulo, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende autor por tráfico de drogas em Perdizes

No dia 17 de janeiro, por volta das 09 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu rua Viviane Maria de Sousa, cidade de Perdizes/MG, onde ocorreu tráfico de drogas.

No local, em continuação aos rastreamentos no intuito de localizar os autores do roubo praticado no posto Perdigão, a Polícia Militar deslocou até a residência do autor A.C.S. (18), onde durante as buscas no local foi achado uma “bucha” de substancia semelhante a maconha, vindo o autor a dizer que adquiriu a droga em Araxá.  A vítima se fez presente e fez o reconhecimento do autor, tendo ainda dito que era ele que portava a arma de fogo no dia do roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar recupera veículo furtado em Araxá

No dia 17 de janeiro, por volta das 12 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu no local, na cidade de Campos Altos, onde localizou um veículo produto de furto em Araxá.

No local, após denúncia anônima relatando que havia um veículo abandonado todo aberto em local ermo no bairro Nossa Senhora Aparecida – Campos Altos, a Polícia Militar compareceu no local e encontrou o veículo Fiat/Uno, GKW-6824 com as portas abertas e seu interior todo revirado.

O veículo se tratava de produto de furto de Araxá e foi removido até o pátio do guincho credenciado pelo DETRAN ficando a disposição do proprietário.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *