Super banner

Polícia Militar prende autores de assalto a posto de gasolina e recupera materiais roubados

Polícia Militar prende autores de assalto a posto de gasolina e recupera materiais roubados

Na madrugada de segunda-feira (9), a Polícia Militar (PM) prendeu os dois autores que assaltaram um posto de gasolina e levaram um cofre horas antes.

C.F.S., 32 anos, e F.J.S., 30, foram presos junto com ferramentas utilizadas para roubar e abrir o cofre. Também foram recuperados R$ 25 em dinheiro, cheques e documentos.

A PM apreendeu também um veículo Fiat Uno cor verde que tinha sido furtado em Patrocínio e foi utilizado no assalto.

Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

 

Mulher tem bolsa roubada na Mariano de Ávila

Na segunda-feira (9), a PM compareceu à rua Mariano de Ávila, Centro, onde uma mulher de 33 anos disse que foi surpreendida por um homem que a abordou pelas costas e exigiu a entrega da sua bolsa sem olhar para trás. O horário da ocorrência não foi informado.

O autor pegou a bolsa contendo dinheiro e documentos pessoais e fugiu. Logo depois a bolsa foi localizada contendo somente os documentos da vítima, que não teve condições de informar as características do autor.

PM registra furto de som automotivo no bairro João Ribeiro

Na segunda-feira (9), por volta das 7h, a PM compareceu à rua Cláudio José de Faria, no bairro João Ribeiro, onde ocorreu um furto no interior de um veículo.

Os solicitante relatou que seu carro estava estacionado na via pública quando se deparou com uma das portas abertas e verificou que foram furtados um aparelho de som automotivo, um pen drive  e uma bateria de 50 amperes.

A PM realiza rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *