Super banner
Super banner

Polícia Militar prende autores de furto de baterias de caminhão

Polícia Militar prende autores de furto de baterias de caminhão

Ocorrências

No dia 20 de novembro, por volta de 02 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Anísio Simões Borges, bairro Boa Vista, visto que um senhor havia denunciado via 190 que alguns indivíduos estariam mexendo em uma carreta que estava estacionada na citada via. No local os policiais perceberam que o cavalo mecânico da carreta estava sem as baterias, com sinais de um possível furto porque a tampa do recipiente que acomoda as baterias estava amassado.

Os policiais realizaram rastreamentos sendo abordados dois indivíduos B.M, 23 anos e W.F, 19 anos, não sendo encontrado nada de ilícito com eles em primeiro momento e próximo ao local da abordagem foi encontrada uma moto suspeita de ter sido usada para transporte das baterias furtadas, sendo localizado em uma casa que está em reforma nas proximidades, as duas baterias e também dois capacetes. Os policiais constataram que um dos abordados B.M, 23 anos, reside na residência e que a moto encontrada era dele.

Diante dos fatos os dois suspeitos indivíduos foram presos pelo furto e a motocicleta apreendida, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar registra furto de bezerras em propriedade rural

No dia 20 de novembro, por volta de 07 horas, a Polícia Militar recebeu a solicitação de um senhor de 70 anos tendo ele relatado aos policiais que recebeu uma ligação de um funcionário de sua chácara que fica na BR 262, Km 710, tendo o funcionário dito que havia sido furtado da propriedade duas bezerras com um mês de vida que inclusive ainda não haviam sido desmamadas. Diante do ocorrido os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autor de furto de celular

No dia 20 de novembro, por volta de 02 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Capitão José Porfírio, Centro, onde segundo um jovem de 20 anos, ele estava andando pela rua quando foi abordado por um indivíduo que colocou a mão por debaixo da camisa, simulando estar armado e exigiu o celular do jovem. Após a vítima entregar o celular o autor fugiu não sendo localizado, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar.

Notícias relacionadas